quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

O PODER DE DECRETAR - COMANDANDO E DECRETANDO A MANIFESTAÇÃO

COMANDANDO E DECRETANDO  A MANIFESTAÇÃO 

Resultado de imagem para O PODER DE DECRETAR - Decreto Tubo de Luz Verde-Dourada

EU...... (diga seu nome) Um Anjo Humano Iluminado, Aqui neste momento em expansão de Luz para Todo o Universo......  
Peço e Comando......  
Que Toda a minha Volumosa Fortuna, minha Volumosa Felicidade e minha Unicidade com o Todo, se MANIFESTE Aqui onde Estou......  
Que Tudo que me Pertence em outras Dimensões e Realidades paralelas, se MATERIALIZE AGORA, para meu USO, Aqui Agora e Continuamente.......  
Peço e Comando .....  
Que Toda a Humanidade Receba a Manifestação do Bem Maior de Todo......  
Decreto que Tomo Posse da minha Volumosa Fortuna, Alegria e Amor Divino AGORA...  
Assim É!desconro extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário