sábado, 30 de dezembro de 2017

DESPERTANDO O PODER - SIMPATIA PARA RIQUEZA: USE AS CHAVES DE CASA PARA ATRAIR RIQUEZA

SIMPATIA PARA RIQUEZA: COMO FAZER?

Simpatia para riqueza: use as chaves de casa para atrair riqueza

Existem muitas simpatias para prosperidade e riqueza que você pode fazer. Elas podem ser uma ótima opção pois são amplas o suficiente para fazer toda a sua vida prosperar. Logo abaixo, você poderá encontrar uma das diversas simpatias para prosperidade e riqueza capazes de lhe ajudar a alcançar todos os seus objetivos. Veja como fazer essa simpatia para riqueza com as chaves da sua própria casa!

Imagem relacionada

O primeiro grande ponto positivo dessa simpatia é que ela não exige nenhum material além das chaves de sua própria casa – algo que certamente você deve possuir quase que sempre em suas mãos. A única questão é que você deve ter ao menos dois pares das chaves de sua casa. Caso tenha apenas uma ou duas, será preciso providenciar mais um par.
Outra exigência dessa simpatia se refere à quando ela deve ser feita. É indicado que ela seja realizada preferencialmente às 12h, ou seja, ao meio-dia. Também tome nota de escolher um dia em que não precisará destas chaves, pois elas serão inutilizadas até o final deste dia. Além do que elas não poderão ser movidas.
Com tudo combinado com os outros membros da casa (caso existam) e no dia escolhido, vá até a mesa principal de sua casa onde faz suas refeições. Em frente a ela, com os dois pares de chaves em suas mãos, se concentre e mentalize todo o seu desejo por mais riqueza e prosperidade em sua vida.
Mantenha as chaves firmes em suas mãos e também esse pensamento positivo por ao menos três minutos. É preciso que coloque muita fé e positividade em seus desejos. Eles são a verdadeira chave dessa simpatia para atrair prosperidade e riqueza.
Passados os três minutos, coloque os dois pares de chave sobre a mesa e organize elas de modo a formar duas pequenas cruzes. As chaves cruzadas devem permanecer intocadas sobre a mesa do momento de realização da simpatia, às 12h, até as 18h do mesmo dia. Somente então elas podem ser recolhidas e usadas normalmente.
Resultado de imagem para SIMPATIA PARA RIQUEZA: USE AS CHAVES DE CASA PARA ATRAIR RIQUEZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário