sábado, 30 de dezembro de 2017

DESPERTANDO O PODER - SIMPATIA DA ROMÃ PARA PROSPERIDADE E FARTURA

SIMPATIA DA ROMÃ PARA O ANO NOVO

Simpatia da romã para prosperidade e fartura
Simpatia de fim de ano é um termo praticamente indispensável diante de um período de festas, reflexões e promessas de mudanças para uma vida melhor. Essa é a época onde muitos alimentos acabam ganhando significados místicos, como é o caso da lentilha, do nhoque, da uva e até mesmo da própria champagne. No entanto, aqui nós iremos falar de um intrigante fruto que costuma aparecer exclusivamente no fim do ano, e lhe ensinar a simpatia da romã para conseguir mais prosperidade, fartura e amor em 2018.
Logo abaixo, iremos encontrar uma forma de tirar proveito de tudo que uma fruta tão icônica como a romã tem a oferecer, dentro de uma simpatia super fácil de ser realizada.

Resultado de imagem para SIMPATIA DA ROMÃ PARA PROSPERIDADE E FARTURA

Agora que já sabemos nossas possibilidades, podemos incluir mais uma simpatia em nossa seleção de final de ano, aproveitando tudo o que a simpatia da romã pode oferecer.
A simpatia em si é realmente muito simples de ser feita, já que não temos uma grande lista de materiais. Na verdade, não será preciso nada além de:
  • Um pequeno pedaço de papel branco ou pano branco (de acordo com sua preferência);
  • Uma romã bem bonita;
  • Muita fé.
A primeira providência é obviamente ter o cuidado de possuir um fruto de romã no último dia do ano. Com a fruta em mãos, existem duas formas de proceder: na construção original dessa simpatia, é orientado que se corte o fruto ao meio na noite em que ocorre a passagem de ano – pouco antes da meia noite.
Porém, sabemos que nem sempre isso é possível, devido a logística de andar com o fruto inteiro com você até a meia noite e especialmente pela necessidade de conseguir um local tranquilo para tal, ou até mesmo uma faca para cortar a romã, dependendo de onde você for passar a virada. Sendo assim, é possível fazer uma pequena alteração, onde chegamos a segunda opção.
Uma alternativa também válida é a de cortar a romã ao meio com uma pequena antecedência, procurando fazer esse ritual de corte o mais próximo possível da passagem do ano. Corte a romã um pouco antes de sair de casa, por exemplo. Agora, basta retirar 3 sementes de romã, e leva-las consigo para onde estiver indo – escolhas as sementes de acordo com o que manda a sua intuição. Manuseie as sementes com muito cuidado, pois elas são bem delicadas e precisam estar intactas no momento da passagem do ano.
De posse de suas sementes, aguarde até a meia noite e, no momento da passagem de ano, coloque as 3 sementes escolhidas em sua boca. Feito isso, segure as sementes exatamente entre seus dentes, sem morde-las, durante a virada do ano. Agora, faça todos os seus pedidos relacionados a prosperidade e fartura, ainda sem morder as sementes.
Mentalize tudo de melhor que puder imaginar para sua vida nesse ano. Não deixe nada lhe escapar, pois quanto melhores e mais fortes fortes forem suas boas vibrações, melhores serão as vibrações que o universo irá retornar a você nesse ano.
Se ficou em dúvida sobre o porquê de não morder as sementes, saiba que será preciso guarda-las novamente estas sementes. Não é preciso se preocupar muito sobre aonde guarda-las por enquanto, apenas certifique-se que estarão seguras e intactas.
No primeiro dia do ano, agora com mais calma, você deverá secar estas sementes e, após esse processo de secagem, guardar as sementes no pedaço de papel ou tecido que recomendamos inicialmente, na cor branca. Leve essas sementes sempre consigo, de preferência na carteira, durante todo o próximo ano para continuar atraindo as boas energias que mentalizou até você.
Resultado de imagem para SIMPATIA DA ROMÃ PARA PROSPERIDADE E FARTURA

A ENERGIA É A PARTE MAIS IMPORTANTE DA SIMPATIA

O fim do ano representa um grande período de mudanças. Um momento onde deixamos antigos hábitos e rotinas, abrindo espaço para algo novo em nossas vidas, novas experiências e principalmente, melhorias. É no ano novo em que avaliamos tudo aquilo que fizemos no ano que se passou, identificamos os nossos erros e assim providenciamos para que nossas ações sejam melhores, assim como seus frutos.
Esse é inclusive o principal objetivo da simpatia da romã. Esse fruto, na verdade, faz parte de diversos rituais de passagem, presentes por quase todo o planeta, onde está sempre associado a características de fertilidade e prosperidade. É sobre esses preceitos que a simpatia da romã é construída, sendo desenvolvida para atrair mais prosperidade, fartura e energias positivas à vida de quem crê e está disposto a fazer sua parte para ver as mudanças acontecerem.
Diante desse fruto de tantas sementes, temos o significado do florescimento, do nascimento e da abundância. Outros ainda acreditam que sua coloração rosa-avermelhada seria uma forte alusão ao amor. Portanto, se procura abundância na carteira e também no coração, essa pode ser a simpatia ideal para a noite da virada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário