quinta-feira, 19 de outubro de 2017

O PODER DA ORAÇÃO - Oração antes de entrevista de emprego

Considerando que a maior parte da população anda à procura de emprego, talvez  esta oração possa ajudar os mais crentes.
Resultado de imagem para O PODER DA ORAÇÃO - Oração - A Porta que Deus abre ninguém fecha
Oração antes de entrevista de emprego pode ser feita assim:
Senhor Deus e grande Pai,
venho diante de ti neste momento colocar essa entrevista que vou fazer em tuas mãos.
Abençoa Senhor a pessoa que vai fazer a entrevista comigo, que ele(a) veja em mim uma pessoa de confiança e responsável para assumir um cargo dentro da empresa.
Tira todo nervosismo Pai, todo medo e receio, que não me falte confiança e nem segurança.
Abençoa os meus actos e palavras, que eu seja totalmente sincero em tudo o que eu disser,
pois eu sei que se eu agir na verdade o Senhor me abençoara.
Obrigado Senhor porque sei que ¨a porta que o Senhor abre ninguém fecha¨ e eu creio que essa porta de emprego já foi aberta em nome de Jesus. Amém e Graças a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário