quarta-feira, 18 de outubro de 2017

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Pêndulo Hebreu e seu grande poder de cura!

Pêndulo Hebraico O que é isso? Para que serve ? Quem pode aprender a técnica?

Resultado de imagem para pendulo hebreo
Sem ser o mais conhecido instrumento, sofisticado ou atraente de radiestesia , o pêndulo hebraico é um instrumento excepcional para dowsers e promotores de crescimento pessoal. Sob uma aparência de simplicidade, concentra-se um grande potencial, não só diagnóstico, mas também curador. Diz-se que a Metutelet facilita a cura física e emocional e é um harmonizador muito poderoso de campos eletromagnéticos.
Tem a particularidade de ser tanto detector quanto emissor. Por esta razão, ele pode ser usado não só para diagnóstico, mas também para tratamento
Apesar da sua aparente simplicidade, uma vez que é um cilindro de madeira com duas marcas em uma das faces, este instrumento é um poderoso instrumento de emissão e detecção de energia que funciona pelo princípio das ondas de forma.
Muitos atribuem a redescoberta desta técnica ao radialista francês Pierre Heli no início do século XX. Outros atribuem a Jean Lafoye, outro grande radiestesista do mesmo século.
Apesar da sua origem incerta, a realidade é que é uma técnica altamente eficaz, trabalhando em todos os níveis do campo áurico ao mesmo tempo, sendo estes os planos físico, mental, emocional e espiritual. E, além disso, é muito fácil aprender e praticar mais tarde, servindo como terapia única ou como complemento para outros.
pêndulo é usado com rótulos com palavras escritas em língua aramaica (hebraico antigo) que, por ser uma linguagem solar, cada palavra dá uma idéia. Ele gera uma forma de onda concreta.
Com o pêndulo hebreu , podemos detectar e resolver blocos de energia nos campos eletromagnéticos de seres vivos e lugares, restaurando sua perfeita harmonia e podem ser usados ​​tanto na presença quanto a distância
Trabalhar com este método de cura não é necessário ter conhecimento prévio, qualquer um pode ser treinado como um terapeuta do pénis hebraico.
Em resumo
O diagnóstico é feito testando através de cartas escritas em hebraico que acompanham o pêndulo.
Com esta técnica, realizamos uma limpeza de energia que cura os bloqueios ou doenças que sofremos. O pêndulo hebraico funciona no corpo eletromagnético (Aura), limpando as "morbidades energéticas" (miasmas), reduzindo a informação que deu origem (o miasma) do mal-estar. Aumentar a vibração da área afetada e assim equilibrar o campo eletromagnético, em um curto período.
Para a limpeza também pode usar circuitos radionicos específicos para cada problema, tinturas de ervas específicas e quartzo no nível mais avançado.
O resultado sempre resultará em um aumento da força vital; devolvendo a pessoa um estado de harmonia, paz e reunião com seu potencial.

pendulo-hebreo-225x300


Pêndulo Hebreu


Resultado de imagem para pendulo hebreo
O Pêndulo Hebreu é uma ferramenta considerada de “Alta Tecnologia” dentro da Radiestesia, oriundo dos antigos cabalistas e redescoberto por Pierre Gelly, um radiestesista francês do século XX.
O Pêndulo Hebreu é um pêndulo de Cura, pois vai irradiar a energia das palavras hebraicas, as quais produzem uma mudança da frequência vibratória dos nossos corpos energéticos, chegando ao nosso ADN, equilibrando a energia dos órgãos afectados e “apagando” a informação da doença.
Trabalha nos quatro níveis – físico, psíquico, emocional e espiritual – e nas sete camadas do campo electromagnético. É uma técnica que nos ajuda a curar bloqueios e/ou doenças. Actua tanto sobre o nosso corpo físico como energético, trazendo-nos bem-estar e segurança em nós mesmos, renovando-nos energeticamente. Introduz informação do presente para solucionar o futuro e trazer-nos bem-estar.
Ativa os nossos recursos internos, abrindo-os e colocando-os em total disponibilidade, criando um caminho energético que nos permite ter consciência da plenitude da nossa experiência.
As suas letras em Hebraico produzem uma onda-forma energética que permite, muito eficazmente , o desbloqueio, a harmonização e a cura,. É um conhecimento ancestral ao nosso alcance.
O Pêndulo Hebreu:
Detecta os desequilíbrios (doenças) antes que se manifestem no corpo físico;
Harmoniza as alterações físicas, emocionais e mentais;
Diagnostica e limpa o campo electromagnético de miasmas (informação de futuras doenças) e de parasitas energéticos;
Faz uma limpeza física, emocional e mental;
Alinha os Chakras e fortalece o campo electromagnético;
Liberta os bloqueios de energia do corpo;
Limpa energias negativas;
Corta a magia psíquica e a magia ritual;
É muito útil em casos de stress, depressão, angustias, lutos;
Ajuda a ultrapassar os medos, a desenvolver a auto-estima e a autoconfiança, activa a força interior, traz paz interior, alegria, paz mental, activa a capacidade de atrair a abundância nas nossas vidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário