sexta-feira, 4 de agosto de 2017

O PODER DE DECRETAR - Invocações do Arcanjo Ariel

Invocações do Arcanjo Ariel


  

Invocação da Luz

Eu vivo dentro da Luz / Eu amo dentro da Luz / Eu rio dentro da Luz / EU SOU sustentado e alimentado pela Luz / Eu sirvo com alegria à Luz/ EU SOU a Luz./ EU SOU a Luz / EU SOU a Luz/ EU SOU/ EU SOU/ EU SOU.

Invocação da Água

Eu a tomo, a Água da Vida/Eu a declaro Água da Luz/ Quando a trago para dentro do meu corpo/ Ela faz com que meu corpo resplandeça/ Eu a tomo, a Água da Luz/ Eu a declaro Água de Deus/ EU SOU um Mestre em tudo o que EU SOU.

Invocação da Clareza

Eu estou no AGORA Infinito/ Todas as portas estão abertas para mim/ Eu amo no AGORA Infinito/ Todos os caminhos estão abertos para mim/ Eu rio no AGORA Infinito/ Todos os caminhos são reconhecidos por mim/ No AGORA Infinito está todo o Poder/ No AGORA Infinito está todo o Amor/ No AGORA Infinito está toda a clareza/ Eu sigo a disposição do Espírito/ Agindo, amando, conhecendo/ Tudo O Que Existe.

Invocação da Unidade

EU SOU um Ser Cristificado/ EU SOU uno com o Espírito/ EU SOU um Ser Cristificado/ EU SOU uno com Tudo O que Existe/ A Luz do meu próprio Ser/ Ilumina o meu caminho/ EU SOU um Ser Cristificado/ EU SOU uno com Tudo O Que Será/ Eu contenho a Luz clara da Fonte/ Dentro do meu coração/ Eu sigo em unidade com Espírito/ Eu rio em unidade com a Fonte/ Eu amo em unidade com meus semelhantes/ EU SOU um Ser Cristficado/ EU SOU uma ponte entre o Céu e a Terra.

Invocação da Tranquilidade

Eu me volto para dentro de mim / E abro as pétalas do Lótus de Cristal/ Eu me volto para dentro de mim/ Enquanto o Lótus floresce, minha mente, meu corpo e minhas emoções se acalmam/ Enquanto minha consciência penetra no centro do Lótus/ Fico em paz com quem EU SOU/ Eu fluo com a serenidade do Espírito/ Quando estou dentro do Lótus conheço o Buda que sou Eu mesmo.

Invocação da Criatividade

Eu irradio a Expressão Divina/ A centelha da criativdade/ É a centelha da Vida/ Esculpo realidades como a delicada argila/ EU SOU o Mestre artesão de minha Vida/ Crio Visões do planeta na Luz/ E, vejam, a Luz existe/ Eu pinto retratos de pessoas afetuosas/ E, vejam, há mais amor no mundo/ Eu canto o movimento do Espírito/ E, vejam, EU SOU a fluidez.

Invocação do Despertar

Eu invoco a criança que EU SOU/ Para tomar-me pela mão e ensinar-me a Alegria/ Eu invoco a criança que EU SOU/ Para revelar-me o prazer da descoberta/ Em todos os mundos que EU SOU./ Eu me tomo pela mão e danço/ Com os contornos das Galáxias/ Abro o meu coração e canto/ Com as formas da Maestria/ EU SOU a criança que EU SOU/ E desperto tudo o que posso ser/ Eu desperto o EU SOU.

Invocação do Fluxo Divino

EU SOU o Universo me recriando/ EU SOU o Universo fluindo/ Para mim mesmo, por mim mesmo, de mim mesmo/ Criando tudo o que vejo/ EU SOU o Fluxo Divno de Tudo O Que Existe/ Abundante é o meu movimento/ EU SOU o Universo me recriando/ Para fluir abundância

Invocação do Universo

EU SOU o Universo/ EU SOU a rotação e a espiral das galáxias/ EU SOU o movimento dos planetas em suas órbitas/ EU SOU um cometa no céu noturno/ EU SOU um ser humano/ Movendo-me com o fluxo do Espírito/ EU SOU um átomo/ Contendo Tudo O Que Existe/ EU SOU o Universo rindo enquanto danço./ EU SOU a Vida.

Invocação dos Guardiões da Chama

EU SOU um Guardião da Chama/ Eu a levo/ Para todas as partes deste mundo/ EU SOU um Guardião da Chama/ Eu a levo/ Para todas as partes do meu ser/ Eu ergo a Chama de Deus bem alto/ Para que todos possam ver a Luz resplandecente/ Do Plano Divino/ EU SOU um Guardião da Chama/ E eu a levo para muitos mundos/ Para que todos possam conhecer a Luz e levá-la adiante.

Invocação da Maestria

EU SOU um Mestre/ Dançando através das dimensões/ EU SOU um Mestre das possibilidades/ Tecendo os amanhãs no AGORA/ EU SOU um Mestre do equilíbrio/ Saltando na corda-bamba da Vida/ EU SOU um Mestre/ Cuja força é a compaixão/ EU SOU um Mestre/ Que brinca com o infinito/ EU SOU um Mestre/ Que afaga as estrela.

Invocação do Raio Prateado

Invoco o Elohim do Raio Prateado/ Para verter a Graça Divina através de meus corpos/ Invoco o Elohim do Raio Prateado/ Para dissolver todos os padrões cármico/ E desfazer todo ressentimento guardado/ Para que eu possa conhecer a Alegria/ Invoco o Elohim da Graça/ Para inundar meu ser de perdão/ Para inundar minha vida de gratidão/ E inundar meu coração de festa/ Invoco o Elohim do Raio Prateado/ Para quebrar meus laços de mesquinhez/ Para romper o jugo do ódio/ E libertar minha alma/ Invoco o Elohim da Graça/ Para me inundar com a Alegria de Viver AGORA.

Invocação da Dança Espiral

Do meu centro eu invoco a espiral/ Eu giro/ Eu replandeço/ Do centro, eu faço crescer a espiral/ Na morada de minha alma/ Eu expando minha alma e faço-a girar/ No meu corpo, começa a dança/ A espiral cresce; seu ápice está no coração/ Ela envolve o meu corpo e começa a vibrar/ Do Espírito Supremo até a alma/ Assim embaixo como no alto/ Outra espiral, vinda do Cristo/ Criada por uma Luz Superior/ Junta-se à primeira em perfeita rotação/ E faz o ápice chegar mais fundo/ Onde elas se ocam, uma chama, tão brilhante/ Arrasta meu corpo para a Luz/ Pois é o Cristo interior/ Que faz girar as galáxias/ Na Luz EU SOU arrebatado/ Iniciemos a dança da espiral.

Invocação do Serviço

Peço em Nome do Cristo/ Que eu seja mantido na luz/ Peço em Nome de Deus/ Que eu seja guiado e assistido/ No meu serviço à Unidade/ Peço em Nome da Fonte/ Que o Espírito Santo Shekhinah/ Preencha-me com Seus Dons/ Para que eu possa servir mais plenamente/ Peço em Nome de Yod-He-Vau-He/ Que eu possa servir à Luz/ Neste mundo.

Invocação do Raio do Extâse

Eu invoco o Elohim/ Do Raio do Êxtase/ Para verter sua Luz em volta de meus corpos/ Invoco o Raio do Êxtase/ Para ajudar-me a construir/ O meu veículo da Luz/ Invoco o Elohim do Êxtase/ Para conectar-me com a Presença do EU SOU/ Invoco o Elohim do Êxtase/ Para fundir-me com a minha Fonte.

(A descrição mais aproximada da cor desse Raio é a do mel dourado, de tons cobre e bronze. Imagine a combinação das cores de todos os Raios imediatamente antes de eles se fundirem no Branco. O Raio do Êxtase é, também muitas vezes percebido como sendo mais espesso do que os outros Raios, muito semelhante ao mel.)

Invocação da Presença Eu Sou

Ehyeh Asher Ehyeh/ EU SOU O QUE EU SOU/ Invoco os Seguidores da Luz/ Invoco os Guardiões da Luz/ Invoco os Anjos da Luz/ Para ajudar-me com EU SOU/ A ser quem EU SOU/ Ligando-me com o EU SOU/ Ehyeh Asher Ehyeh/ EU SOU O QUE EU SOU.

(Extraído do livro “O QUE É CORPO DE LUZ?”, Arcanjo Ariel

Nenhum comentário:

Postar um comentário