quinta-feira, 3 de agosto de 2017

O PODER DA ORAÇÃO - PRATICA DO PERDÃO - Divina Mãe Kwan Yin

PRATICA DO PERDÃO


Resultado de imagem para O PODER DA ORAÇÃO - PRATICA DO PERDÃO - Divina Mãe Kwan Yin

Divina Mãe Kwan Yin, colocai a Luz do Perdão em minha mente e em meu coração aqui e agora. (3 x)
Divina Mãe Kwan Yin, baixai a Luz Divina da Misericórdia e do Perdão em minha vida aqui e agora. (3 x)

 
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou a Lei do Perdão em ação aqui e agora. (3 x)

 
Minha Amada Presença Eu Sou, eu Perdôo a todos aqueles que conscientemente e inconscientemente possam ter me prejudicado de qualquer modo. (3 x)

 
Minha Amada Presença Eu Sou, eu peço Perdão a todos aqueles que conscientemente e inconscientemente eu possa ter prejudicado de qualquer modo. (3 x)

 
Minha Amada Presença Eu Sou, eu lhe peço para perdoar através do poder da Chama Violeta aqui e agora, cada pessoa, lugar, condição ou coisa, que possa me ter prejudicado de qualquer modo, e equilibre, todos os débitos devidos a mim pela Vida em todo o lugar.

Resultado de imagem para O PODER DA ORAÇÃO - PRATICA DO PERDÃO - Divina Mãe Kwan Yin

Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou a Lei do Perdão em ação aqui e agora. (3 x)
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou,
Namo I Ju Kwan Yin (33 x)
Ah Hum, Ah Hum, Ah Hum
OM, OM, OM
OM Avalokitesvara Kwan Yin eu me refugio na Tua Misericórdia.
Possa eu seguir as tuas pegadas e ser compassivo com todos os seres.

 
Ó Grande Mãe de Misericórdia,
Divina Mãe Kwan Yin eu abraço a Tua Luz que flui em mim aqui e agora.

 
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou,
A Jóia do Lótus de Kwan Yin Despertando aqui e agora.
Namo I Ju Kwan Yin (33 x)
Ah Hum, Ah Hum, Ah Hum
OM, OM, OM
Bem Amada Mãe Kwan Yin, em nome da Tua Divina Misericórdia eu te peço que me ajude...(Faça agora o pedido para a ajuda que esta necessitando).
OM MANI PADME HUM – (108 x)

Resultado de imagem para DESPERTAR CONSCIÊNCIA - A Luz de Deus Sobre Nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário