sexta-feira, 4 de agosto de 2017

DICAS TERAPÊUTICAS - Remedios Caseiros Candidiase - Conheça 10 alimentos que combatem a candidíase

Remédios Caseiros Candidiase


 Resultado de imagem para DICAS TERAPÊUTICAS - Remedios Caseiros Candidiase

Apanhou uma infeção de candidíase? Não se preocupe pois a maioria das pessoas são infetadas pela candidíase em algum momento da sua vida, principalmente as mulheres, e muitas outras sofrem de erupções constantes (candidíase cronica). Quer seja a sua primeira vez ou já tenha tido vários ataques de candidíase pode tratar-se utilizando remédios caseiros para a candidíase simples e efetivos, que lhe irão proporcionar alivio quase imediato.

A melhor coisa destes tratamentos caseiros, para além de serem simples e eficientes, é que ao serem naturais são seguros e pode portanto utiliza-los sempre que quiser e durante o tempo que quiser. Tudo o que precisa fazer é aplica-los, em média quatro vezes ao dia, até que a candidíase desapareça.
 
Remedios Candidiase Você deve-se informar como pode tratar a candidíase de modo a prevenir que a infeção alastre e os sintomas piorem. A candidíase é uma infeção causada por um fungo chamado candida albicans. Este fungo encontra-se naturalmente presente no corpo humano e também é muito comum na natureza, mas alguns fatores podem levar a uma multiplicação do fungo candida causando assim os sintomas a que chamamos de candidíase.

É uma doença que embora não sendo mortal é muito incomodativa, principalmente nas mulheres, a candidíase vaginal, e não só não desaparece facilmente como os sintomas tendem a piorar a menos que você comece o mais cedo possível um tratamento para a candidíase.
 
Elimine a candidíase com remedios caseiros para a candidíase:

Existem alguns remédios caseiros para candidíase, que podem facilmente ser feitos em casa, que a podem ajudar a reduzir os sintomas desta infeção. Um dos mais comuns é uma mistura de água morna com vinagre de maça. O vinagre é um antibacteriano e anti-fungicida natural que a pode ajudar a tratar a candidíase. Misture um copo grande de água morna com uma tampa de vinagre de maça (não de vinho) e lave-se com esta solução durante vários minutos. Esta mistura matará o fungo candida albicans e restaurará o equilíbrio na área afetada.

Outro remedio caseiro para candidíase muito comum é o peroxido de hidrogénio misturado com água.Misture duas colheres pequenas num copo grande de água e lave-se com esta solução. Deve lavar-se pelo menos três vezes ao dia, mas deve parar assim que os sintomas desaparecerem para evitar outros efeitos.
 
O sumo de limão misturado em água é outro remedio caseiro candidíase muito eficiente. O limão ajuda a restaurar a acidez natural da vagina, o que permite eliminar o fungo rapidamente. Tal como os tratamentos para candidiase anteriores deve ser misturado em água morna e deve então lavar-se com esta solução durante cerca de 15 minutos várias vezes ao dia.

Existem vários outros remédios naturais que pode utilizar para tratar a candidíase. Um dos mais populares é o iogurte. As bactérias que existem no iogurte natural conseguem controlar a multiplicação do fungo e assim ajudar a curar a candidíase.
 remedio caseiro candidiase
Para usar o iogurte como um remedio contra a candidíase embeba um tampão em iogurte natural e insira na vagina. Deve muda-lo três a quatro vezes ao dia.
 
Estes são os melhores tratamentos caseiros candidíase. Diversos remédios naturais estão também disponíveis para o tratamento da candidíase, e uma das melhores opções do mercado é o Yeastrol. A maior vantagem em usar remedios naturais no tratamento da candidíase é evitar os efeitos secundários e o descontrole da flora natural do nosso organismo enquanto se efetua o tratamento, que será sempre prolongado.

Yeastrol é um remedio natural para candidíase sob a forma de um spray muito fácil de usar tanto em homens como em mulheres, pois basta pulveriza-lo debaixo da língua três vezes ao dia. Pode igualmente ser aplicado localmente. A candidíase causa forte irritação e comichão, principalmente quando se trata de candidíase vaginal, e o Yeastrol é a melhor maneira de elimina-la. Não precisa de receita médica para o comprar visto este tratamento estar disponível online. Em poucos dias após o começo do uso deste remedio natural você vai notar que os sintomas da candidíase começam a desaparecer, mas o tratamento deve ser mantido pelo menos durante três a cinco semanas para evitar recaídas.
 
remedio natural candidiase Todos os ingredientes do Yeastrol original são seguros para tratamentos prolongados e você pode obter grandes descontos na sua encomenda online. Tem três pacotes por onde escolher: pode encomendar apenas um frasco, ou pode encomendar 3 ou 6 frascos com descontos até 50%.

Depois de escolher a quantidade vai encontrar um formulário na pagina de venda, que deve preencher cuidadosamente com os seus dados para que a encomenda não se extravie, e um formulário de pagamento. É um processo simples de seguir e tudo o que tem que fazer depois é esperar até recebe-lo pelos correios em uma embalagem não identificável. Pode sempre contatar o nosso serviço de apoio se tiver alguma dificuldade.
 
Usar remedios naturais no tratamento da candidíase é a melhor maneira de tratar as infeções de candidíase e prevenir futuras erupções. É muito desconfortável sentir irritação e comichão em certas áreas sensíveis do nosso corpo. Deve atuar o mais cedo possível, tendo sempre uma reserva deste remedio à mão, e a loja está apenas a uns cliques de distância. Faça a sua encomenda hoje mesmo!

Conheça 10 alimentos que combatem a candidíase

O óleo de coco pode ser usado para combater infecções causadas por fungos

Se não for tratada, a candidíase pode provocar oscilações de humor, alergias e problemas digestivos, além do incômodo nos órgãos sexuais, condição conhecida como candidíase, e que é 10 vezes mais comum nas grávidas.

Mas o fungo responsável por essa infecção também pode causar problemas em outras partes do corpo, como os intestinos e boca. Como o fungo já vive normalmente em nosso corpo, o tratamento consiste em normalizar seu número, que só quando está muito elevado é que se torna uma doença.

Já que a cândida também está presente em grande número nos intestinos, uma boa forma de combatê-la é ingerindo alimentos que limitem seu desenvolvimento exagerado. Conheça 10 destes “remédios” naturais:

1. Alho: o alho contém um componente à base de enxofre que tem propriedades anti-fúngicas, especialmente eficaz contra a cândida. Quando ingerido cru, pode fazer bem ao tratamento.

 
2. Vinagre de maçã: as pesquisas ainda estão sendo realizadas, mas acredita-se que o vinagre de maçã possui enzimas que ajudam a eliminar a cândida.

3. Vegetais crucíferos: brócolis, couve-flor, rúcula, repolho, rabanete e couve de Bruxelas fazem parte da família dos crucíferos, que ajudam a combater o fungo.

4. Gengibre: possui propriedades anti-inflamatórias e anti-fúngicas, e dá suporte ao fígado durante uma desintoxicação do organismo. Uma das consequências da infestação por cândida é que ela libera toxinas na corrente sanguínea.

5. Azeite de oliva: azeitona, linhaça, abacate, e outros alimentos com polifenóis, que são antioxidantes naturais, ajudam a combater a cândida.

6. Cravo-da-índia: contém eugenol, um poderoso óleo essencial e anti-fungo eficaz, quando ingerido. Também pode ser usado de maneira tópica para combater micoses nos dedos e unhas.

7. Canela: tem propriedades anti-inflamatórias e antifungícas. Mas atenção: não deve ser usada por mulheres grávidas ou por pacientes de úlcera estomacal ou intestinal.

8. Salmão selvagem: excelente fonte de ômega-3, também conhecido por combater infecções por fungos.

9. Suco de limão: o óleo essencial de limão contém propriedades levemente anti-fúngicas. Mas seu papel principal no combate à cândida está em ajudar o fígado a desintoxicar o corpo.

10. Óleo de coco: possui um ácido graxo que cria buracos nas paredes celulares da cândida, impedindo seu crescimento.

Resultado de imagem para DICAS TERAPÊUTICAS - Remedios Caseiros Candidiase

Via MBG

Nenhum comentário:

Postar um comentário