sexta-feira, 14 de julho de 2017

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - 4 segredos femininos que os homens querem descobrir

Eles podem até não demonstrar, mas se mordem de curiosidade para saber mistérios sobre nós




As mulheres estão sempre tentando decifrar o que passa na cabeça dos homens. No entanto, elas nem imaginam que eles também têm curiosidades sobre os segredos da mente feminina. Veja quais são os 4 maiores questionamentos que os homens secretamente fazem sobre nós.

Tenha isso em mente: os homens sempre querem saber quantos namorados ou parceiros você já teve. Eles podem até ser discretos sobre o assunto, mas tentarão sondar esta informação de um jeito ou de outro. è claro que cabe a cada uma decidir se vai revelar ou não o numero verdadeiro, mas uma coisa é certa: para eles, quanto menor, melhor. Os homens sentem-se intimidados por mulheres experientes neste quesito.

Imagem relacionada


Outra grande preocupação que seu atual com certeza terá, especialmente se for ciumento, é acerca dos seus amigos do sexo masculino. Ele vai querer saber se já ficou com algum deles e com qual. Se ele for muito inseguro, vai observar seu comportamento perto do tal amigo e tentará deduzir se ainda há alguma faísca ali.


Isso pode soar maluco para algumas pessoas, mas os homens querem saber quais intenções as mulheres têm com eles antes de decidir que intenções terão de ter. Sim, eles também têm inseguranças, e talvez sintam ainda mais medo de se frustar do que nos. A maioria dos homens vai buscar sinais concretos de que está pisando em terreno seguro antes de se permitir apaixonar.

Uma vez que a relação está mais ou menos firme, ele vai querer saber se haverá possíveis mudanças no futuro. Onde por exemplo? No nosso humor, nossa opinião, os nossos gostos... em tudo, basicamente. Homens odeiam tomar decisões erradas e, antes de assumir um compromisso real com você, precisa saber se está fazendo uma escolha acertada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário