quinta-feira, 29 de junho de 2017

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - A UNIÃO COM O SEU SER SOLAR

A UNIÃO COM O SEU SER SOLAR


Do conceito de consciência solar ou unidade universal, o Sol é um ser vivo que irradia, impulsiona, vibra e nos sustenta em todas e cada uma das galáxias, que convivem na Via Láctea.

Todos e cada um dos sóis de nossa galáxia estão interconectados e entrelaçados entre eles, de maneira que recebem o impulso eletromagnético de um grande sol central que nós costumamos chamar de o Grande Sol de Alcyon.

Este ser de pura luz, esta fonte, como o ser vivo que é, contém diversos planos de vibração ou de informação para compartilhar com todos nós.

Por isso em ocasiões ouvimos falar do 5º sol central, do 7º sol central, etc..

Em nenhum momento é uma hierarquia, somente são aspectos da luz que contêm códigos, frequências e informação para nós, que nos complementam gradualmente, mas a que todos nos pertencemos na totalidade e que vamos restaurando em nossa memória na medida em que vamos recordando a partir do coração.

O Grande Sol Central, igual a nós, é composto pelo Corpo Espiritual que por sua vez está dividido em três corpos que representam o núcleo de cristal ou força espiritual.

A outro nível se encontra o corpo físico, mental, emocional e etéreo.

É idêntico a como são formados os sete corpos no ser humano.


Ou, o ser humano é idêntico à constituição do universo.

Lembremo-nos de que em muitas tradições se separava o corpo físico de tais corpos, mas agora realmente sabemos que todos eles são físicos.

Graças à ciência, os incrédulos puderam comprovar que quem dá força, forma e matéria ao nosso físico mais visível é precisamente os equivocadamente chamados corpos espirituais ou corpo quântico.

São eles que, em função de como se agrupam suas moléculas, suas partículas quânticas e subatômicas, vão determinar nosso estado físico final.



Quando se dá o fluxo de energia e os campos de energia, que está dentro do Sol Central se alinham com o nosso sol interior a nível de plexo solar, é quando se forma em nós o Mer-Ka-Va.

Quando recebemos a influência da luz solar em estado puro, é quando o universo nos dá vida, o que costumamos chamar de Prana ou Chi, Ki vital – esta é a força da Vida.

Ela, a energia solar em estado puro, flui em todas as partes do universo, flui em todos e cada um dos seres vivos sem distinção nem de plano de consciência, nem de forma, nem de pensamento, nem de raças, nada, em todo ponto de luz há vida, em todo o universo por igual.

É por isso que chamamos de vida.

Concebemos a energia solar como que provinda de Deus ou da fonte de unidade maior e é redistribuída através do Sol Central da Via Láctea até chegar ao nosso Sol.

Agora é o tempo em que os impulsos eletromagnéticos podem pela primeira vez se unificar desde o nosso sol para nosso corpo físico.

É por isso que sentimos tão intensamente seus chamados e suas tempestades, porque já não há separação em nossos corpos físicos, nem tampouco há separação em nosso campo eletromagnético com o sol e com a união ao nosso ser solar e o grande sol central.

Com os alinhamentos planetários foram se restaurando esses fios de consciência e com o aumento de consciência nosso ser solar foi integrado no ser físico mais denso.



Agora, com a grande abertura de 03 de junho de 2014 e o alinhamento do 7-7-7, toda esta rede de luz em nós receberá uma grande consolidação que nos permitirá ser um com nosso ser dourado, com nosso sol interior, com a energia prânica e com a essência solar: 
UM COM A FONTE.

Os campos energéticos de prana têm formas geométricas precisas.

É por isso que muitas pessoas estão vendo se formar geometrias ou figuras em suas meditações ou em seus sonhos: são as sintonizações solares com parte da informação de seus campos eletromagnéticos, são pacotes de luz e informação.

Cada uma delas é formada de três estrelas idênticas que se encontram dentro da esfera do Sol.

E a maior esfera solar que possuímos é o chakra do coração unificado que pega o plexo solar, chakra do coração – timo, e o chakra laríngeo com o chakra do coração situado em seu interior.

O nosso sol interior equilibra e revive as atividades entre o corpo mental e corpo emocional permitindo que se projete amor incondicional, dando-nos a vida, curando-nos e nos dá a possibilidade de criar todos os tipos de realidades harmoniosas que desejamos, permitindo-nos, gradualmente, cada ser a seu ritmo, a compreensão não somente das experiências, mas sim de seu bem maior.

É aí que reside o autêntico livre arbítrio, a partir do amor incondicional.

É tempo do alinhamento solar com sua própria essência, irmãos.

Feliz viagem de volta ao lar, ao seu próprio ser.
Kenich Ahau


Observação: Foram-me mostrados uns símbolos e meditações que adicionarei em outra canalização para que possamos nos alinhar nos próximos dias.

Obrigada a todos.


Mensagem de Kenich Ahau
Canalizado por Elsa Farrus

Nenhum comentário:

Postar um comentário