segunda-feira, 22 de maio de 2017

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - A IMPORTÂNCIA DO TERCEIRO RAIO

O PODER DO AMOR




Não há proteção ( 1° Raio ) sem amor;
Não há sabedoria (2º. Raio) sem amor; 
Não há purificação (4º. Raio) sem amor; 
Não há cura (5º Raio) sem amor; 
Não há o aspecto Crístico (6º. Raio) sem amor; 
Não há transmutação (7º. Raio) sem amor. 


 "Filhos, sei que para muitos de vós pode parecer difícil falar de amor incondicional num mundo de atrocidades, de adversidades, de calamidades e de dificuldades. Porém o que estamos tentando ensinar é que tudo, absolutamente tudo está ocorrendo como os planos da Sagrada Divindade. Nada está fora dos planos divinos. Portanto mirai-vos nos ensinamentos de todos os Mestres que por aqui já passaram, para que não vos ligueis mais a essas atrocidades, a essas calamidades, a essas dificuldades, sejam exteriores ou internas a vós, pois tudo corre de acordo com o previsto. Tendes confiança nisso que vos digo.

Quando tendes essa confiança de que tudo está sob a diretriz de um plano maior, fica muito mais fácil envolverdes tudo que vos cerca com o sagrado Manto da Luz Rosa. E mais uma vez falamos de mais uma Chama, de mais um Raio. Entendei agora, meus filhos, o por quê dos Mestres dos Sete Raios, entendeis agora o por quê da necessidade dos Sete Raios? Se qualquer uma das Chamas faltar, não haverá possibilidade de criação; haverá uma incompletude tal, e uma desarticulação tal, que nada se concretizará ou se realizará.

Trabalho, e optei por trabalhar, usufruindo do meu direito sagrado de livre arbítrio, com a Chama Rosa do Amor. É sobre ela que sei falar, é através dela que atuo. Inúmeras vezes já vieram seres aqui, mesmo aqueles que optaram por não trabalhar com a Chama Rosa, falando sobre o incrível poder de criação dessa Chama.

Não há proteção (1°. Raio) sem amor; 
não há sabedoria (2°. Raio) sem amor; 
não há purificação (4°. Raio) sem amor; 
não há cura (5º. Raio) sem amor; 
não há o aspecto Crístico (6°. Raio) sem amor; 
e não há transmutação (7°. Raio) sem amor. 

Não vos ligueis mais às imperfeições do mundo. Simplesmente permitam-se amar, amar a vós mesmos, amar os vossos animais de estimação, amar os vossos filhos e cônjuges, amar e simplesmente amar, mesmo que à distância, os vossos amigos. E o mais difícil: amar aqueles que achais que vos causou algum malefício, pois em verdade esses seres correspondem a um dos vossos mais importantes veículos de fortalecimento. Ainda é assim: se não há o contraponto não há o crescimento.

Em breve esse contraponto deixará de existir e trabalharemos apenas e tão somente, com os veículos do amor e com a unicidade em Deus Pai e Mãe. Gostaria hoje, excepcionalmente, que vós vos cobrísseis com o Sagrado Manto Rosa, e concluíssem a reunião proferindo mais uma vez a sagrada Grande Invocação, que é um mantra não apenas da Fraternidade Branca, mas também, um veículo de contato direto com as vossas essências exteriores a esse plano, a esse sistema, e de contato, portanto, com os vossos irmãos de fora, que se apresentam em grande número, particularmente neste trabalho e neste grupo.

Todos aqueles que se sentirem conectados, ligados a esses irmãos de fora, mais do que nunca, estarão conectados à nova humanidade que é toda regida por nós, da grande Fraternidade Branca Universal. Que haja amor, que haja paz, que haja harmonia, esses são os meus sagrados votos. Minha mão está colocada sobre cada um de vossos chacras cardíacos. Eu Sou a Mestra da Terceira Chama.

Resultado de imagem para A IMPORTÂNCIA DO TERCEIRO RAIO

Eu sou a vossa amiga irmã, ROWENA “.


Fonte: http://www.comandometatron.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário