quarta-feira, 5 de abril de 2017

EQUILÍBRIO E HARMONIA - O QUE É ORGONITE? - OS 10 PRINCIPAIS BENEFÍCIOS DO ORGONITE

O QUE É ORGONITE?

Resultado de imagem para o poder do orgonite

Orgonites são harmonizadores de ambientes e também são chamados de geradores de orgones.  São objetos feitos de material poderoso para gerar inúmeros benefícios como proteção do ambiente e transmutação de energias negativas para positivas.  Orgonite é uma nova classe de material feito a partir de uma mistura de partículas metálicas em um meio orgânico e muitas vezes podem ser combinados com cristais de quartzo e outros metais energeticamente poderosos.
COMO FUNCIONA UM ORGONITE?
O orgonite tem função básica de atrair toda espécie de energia negativa do ambiente e convertê-la em uma energia saudável e equilibrada, essa energia é chamada de Orgônio.  Dentre o benefícios de se ter um orgonite no ambiente, estão: a purificação da atmosfera e da água presente no ambiente, ajuda a despertar capacidades psíquicas, melhora a qualidade da meditação no ambiente e diminui os prejuízos causados pela radiação eletromagnética emitida por  celulares, computadores, TVs e outros eletrodomésticos.
O QUE É O ORGÔNIO?
Orgônio (ou orgone) é o nome dado a um tipo específico de energia, este nome foi cunhado pelo médico austríaco Dr. Wilhelm Reich, o qual dedicou parte de sua vida ao estudo e aplicações desta energia. O orgônio está em todos os lugares, é a energia vital, essa energia já recebeu em outros estudos diversos outros nomes como: energia etérica, energia astral, fluido vital e muitos outros.  Essa energia está em tudo: na água, na atmosfera, nas plantas, nos animais, nas pessoas. Depois de muitos anos de estudo e de observar através de diversos experimentos que o orgônio está em tudo e em todos, o Dr. Reich constatou que o metal repele o orgônio enquanto a matéria orgânico o atrai.  Ele desenvolveu acumuladores de orgone, que eram caixas feitas de metal e matéria orgânica que conseguia captar o orgônio mas não transformava o orgone negativo em positivo.
O orgonite foi a evolução desses acumuladores de orgone.  A sua composição faz com que ele não somente capte o orgônio negativo do ambiente como o transmute em positivo, levando toda a carga pesada, a doença e os maus pensamentos para longe.
OS 10 PRINCIPAIS BENEFÍCIOS DO ORGONITE

Os 10 principais benefícios do Orgonite

orgonite é um harmonizador de ambiente feito de matéria orgânica (normalmente resina), metais e cristais que tem o poder básico de transmutar a energia negativa de um ambiente em energia positiva. Além de serem objetos bonitos e poderosos, eles trazem ainda outros benefícios para sua saúde física e mental e para o ambiente em que está inserido. Veja abaixo quais são eles.

O PODER DO ORGONITE

Orgonite cianita espada Arcanjo Miguel

1- Harmoniza a energia das pessoas e lugares próximos a ele (transformando o orgone – energia vital – negativo em positivo)
2- Neutraliza os efeitos negativos produzidos pelas radiações eletromagnéticas de celulares, roteadores de Wi-fi, microondas, televisão e outros eletrodomésticos.
3- Purifica e ajuda na vitalização da água e dos alimentos
4- Protege e pacifica os animais domésticos
5- Harmonizando o ambiente, ele influencia diretamente na qualidade do sono, afastando a insônia, os sonos agitados, os pesadelos.
6- Diminui os efeitos da TPM
7- Ajuda as plantas a crescerem mais rápido e de maneira mais saudável
8- Ajuda a despertar capacidades e habilidades natas que estão adormecidas.
9- Instensifica e melhora a capacidade de meditação
10- Inspira um comportamento mais leve, agradável, simpático e feliz nos moradores daquele ambiente.

O ORGONITE NO AMBIENTE

Resultado de imagem para o poder do orgonite

Quando você compra ou produz um orgonite, basta colocá-lo no ambiente que deseja harmonizar para que ele comece a agir, sozinho. Ele pode ficar sobre um móvel no cômodo ou próximo da entrada da casa ou do escritório. Não é preciso que o ambiente seja arejado pois a corrente de ar não interfere na atração e transmutação de energia do orgonite.  Ele irá funcionar como um imã, atraindo a energia negativa (orgone negativo ou danificado) vários metros ao seu redor e transformá-la em energia positiva (orgone saudável e equilibrado). Ele pode também ajudar na purificação da poluição e de venenos químicos aplicados no ambiente.
Existem diversos relatos de que pessoas com más energias, mal intencionados ou mesmo pessoas ruins se sentem mal em ambientes em que há um orgonite sem nem saber que ele está ali, a explicação é que o orgonite suga imediatamente a energia dessa pessoa, fazendo com que ela se sinta estranha, fraca, desenergizada.
Resultado de imagem para o poder do orgonite

Nenhum comentário:

Postar um comentário