segunda-feira, 27 de março de 2017

O PODER DE DECRETAR - PROBLEMAS PSICOLÓGICOS - O Mestre Kuthumi tem a Dispensação de ajudar individualmente "na cura de problemas psicológicos".

VENCENDO OS PROBLEMAS PSICOLÓGICOS


Imagem relacionada

O Mestre Kuthumi tem a Dispensação de ajudar individualmente "na cura de problemas psicológicos". O decreto dele para isto é o:

EU SOU LUZ

Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, Eu decreto: (faça aqui seus pedidos)
EU SOU Luz, Luz resplandecente,
Luz radiante, Luz intensificada.
Deus consome a minha escuridão
Transmutando-a em Luz.
Hoje EU SOU um foco do Sol Central.
Através de mim corre um rio de cristal,
Uma fonte vivente de Luz
Que não pode ser corrompida
Por pensamentos e sentimentos humanos.
EU SOU um posto avançado do Divino.
A escuridão que se serviu de mim é consumida
Pelo poderoso rio de Luz que EU SOU.
EU SOU, EU SOU, EU SOU Luz.
Eu vivo, eu vivo, eu vivo na Luz.
EU SOU a mais completa dimensão da Luz.
EU SOU a mais pura intenção da Luz.
EU SOU Luz, Luz, Luz
Inundando o mundo onde quer que eu vá,
Abençoando, fortalecendo e anunciando
O propósito do reino dos Céus.
Santo, Santo, Santo, SENHOR Deus Todo-Poderoso
Tu és Santo em manifestação no homem.
E com toda a fé Eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste ! (3x) aqui e agora, com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente activo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalmente na luz e sejam livres. Amado EU SOU ! Amado EU SOU ! Amado EU SOU !

Resultado de imagem para O PODER DE DECRETAR - PROBLEMAS PSICOLÓGICOS - O Mestre Kuthumi tem a Dispensação de ajudar individualmente "na cura de problemas psicológicos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário