quinta-feira, 2 de março de 2017

O PODER DE DECRETAR - EU SOU LUZ – Fortalece a nossa Aura com a Luz de Deus!

REVIGORA E NOS FAZ VIBRAR NOSSA LUZ FORTALECENDO NOSSA AURA

GRATIDÃO_/\_NAMASTÊ

EU SOU Luz, Luz resplandecente.

Luz radiante, Luz intensificada.


Deus consome a minha escuridão,...


Transmutando-a em Luz


Hoje EU SOU um foco do Sol Central. 


Através de mim corre um rio de cristal

Uma fonte vivente de Luz

Que nunca pode ser corrompida
Por pensamentos e sentimentos humanos.


Eu Sou um posto avançado do Divino.
A escuridão que se serviu de mim é consumida agora
Pelo poderoso rio de Luz que EU SOU.


EU SOU Luz, EU SOU Luz, EU SOU Luz;


Eu vivo, eu vivo, eu vivo na Luz.


EU SOU a mais completa dimensão da Luz;


EU SOU a mais pura intenção da Luz.


EU SOU Luz, Luz, Luz

Inundando o mundo onde quer que eu vá,
Abençoando, fortalecendo e anunciando
O propósito do reino dos céus. (3X, 9X ou 14X)

Nenhum comentário:

Postar um comentário