quinta-feira, 23 de março de 2017

O PODER DE DECRETAR - CURA - LIBERTAÇÃO - ABUNDÂNCIA

CURA - LIBERTAÇÃO - ABUNDÂNCIA




Eu Sou (3x) a Esperança divina em ação!
Eu tenho Sempre a expectativa positiva que os anjos do Senhor me atenderão. (3x)


Amado Cyclopea, radiante olho de Deus,
Dá-nos a Visão da Perfeição para a alquimia da transmutação. (3x)


Hilarion Amado Mestre,
Mostra-me a verdade da minha vida (3x)

Amado Pai Celestial, eu O amo e a Sua Visão de Esperança também. 


Dá-me Senhor, a Felicidade e a Abastança, o Respeito ao Próximo, a Obediência e o Respeito à Lei. 

Mostra-me os caminhos para manifestar a Abundância do meu Corpo Causal em minha vida e na de meus irmãos na Luz.

EU SOU LUZ Amado Pai, coloque-me na direção de Seus negócios,


Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário