quinta-feira, 16 de março de 2017

O PODER DE DECRETAR - Ancoragem do anjo Guardião !!!

Ancoragem do anjo Guardião 

332e5a5b

Ancorar é trazer para próximo. É convidar o anjo da Guarda para visitar a sua casa,a sua vida e trazer mais paz, alegrias, intuição, inspiração e por vezes, soluções para problemas que fugiram do sue controle. 

Uma fórmula simples mas muito eficiente de ancorar(trazer para sua casa) a proteção do Arcanjo Gabriel e do seu anjo guardião. Nesse método usamos a humildade para pedir que, “se for do nosso merecimento” que se cumpra esse ou aquele desejo de nosso coração. Que a nossa necessidade mais urgente seja ouvida e atendida. 

Experimente, faça com fé e sinceridade. O resto, deixe com os anjos. Você vai precisar: 

1) Uma vela branca (anjos não precisam das velas, é apenas para a nossa concentração); 

2) Um pires ou pratinho para colocar a vela; 

3) Escrever o nome do Arcanjo Gabriel 7 (sete) vezes em um papel em branco. 

4) Escrever em outro papel o seu problema, a sua necessidade. Atenção não use palavras negativas. Use sempre a positividade. 

Exemplo: “Não” deixe isso acontecer…. (errado) escreva. 

Agradeço por tal acontecimento na minha vida. Evite sempre palavras negativas, não, nunca, talvez, se puder, o se em geral. Seja sempre positivo. 5) Fazer a oração abaixo pela manhã e a noite, durante 7 dias seguidos. Inicie acendendo a vela que deverá ser apagada logo após a oração. Acenda-a somente no dia seguinte na hora da oração. No último dia ela deve ser deixada para queimar até o final. 

Tome cuidado para não deixar em lugares que possam causar incêndio. Coloque embaixo do pires ou pratinho, o papel com o seu pedido, em cima do seu pedido coloque o papel com o nome do Arcanjo Gabriel escrito sete vezes. 

Resultado de imagem para O PODER DE DECRETAR - Ancoragem do anjo Guardião !!!

Faça a oração: 

“Arcanjo Gabriel, peço humildemente a sua ajuda para o problema que escrevi sob o seu sagrado nome”. Peço a intervenção urgente, pois o caso é muito grave e preciso do apoio dos anjos do Senhor. Amado Arcanjo, se for do meu merecimento, se for para o meu bem, que seja me concedido essa graça. Respeitando a vontade do Pai, eu vos peço com carinho e respeito a ajuda para:__________________________________, (diga seu problema), amém. Atenção! Se você quer que volte uma situação anterior que era muito boa, ou quer algo semelhante, relembre essa situação em que estava, vivenciando o estado desejado. Veja o que estava vendo, ouça o que estava ouvindo, sinta o que estava sentindo. 

“Entre” na lembrança o mais que puder, expanda a experiência, permita que tudo o que sentiu se intensifique. Quando achar que chegou ao auge, acione o estímulo da âncora, tocando no seu braço por exemplo…esse será o gatilho que sempre vai te lembrar do estado que deseja atingir, levando até o seu anjo esse desejo da sua alma. Quanto mais intenso e puro for o estado, mais forte será a âncora. Você pode usar uma musica também… 

Faça a oração e concentre-se no estado que deseja atingir…imagine-se conseguindo o que deseja, sinta-se realizando o que tanto quer e deixe a música gravar na sua mente. Sempre que se sentir meio triste ou sem ânimo, coloque a música para despertar essas boas emoções. 

PS: Jogue fora os papéis após a última oração. 

Se precisar repita durante 7 dias Muita paz e conquistas para você. Você merece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário