quarta-feira, 22 de março de 2017

EQUILÍBRIO E HARMONIA - SER a fonte - Viva hoje inteiramente no presente.

SER a fonte




























Sim: existem momentos em que nos sentimos absolutamente sozinhos, como se nada e ninguém, em momento algum, pudesse compreender nossos anseios e aflições. Não deixa de ser verdade: estamos sozinhos em nossa posição de ser o centro de nosso próprio Universo, pois nada nem ninguém, em tempo algum, será capaz de enxergar nossos anseios e aflições através de nossos próprios olhos.
Mas: não se esqueça da fonte. Não se esqueça da força criadora, com a qual podemos nos conectar a qualquer instante e na qual podemos buscar força e motivação, sempre que precisarmos. Nunca se esqueça de que eu, você e tudo o que há estamos conectados a esta fonte através de links invisíveis, pouco palpáveis aos olhos e sentidos físicos... Mas ela é o lugar de onde viemos e para onde voltaremos, já que tudo o que há e você e eu estamos conectados a ela.

Nunca deixamos de estar na fonte - nunca deixamos de SER a fonte. Por isso, ao se sentir sozinho em sua dor e aflição, volte sua atenção para a fonte. Seja a fonte, e perceba como toda a dor e angústia desaparecem.
O próprio medo desaparece, e o que permanece é tudo o que é, e sempre será.
Por: Flavia Melissa

Viva hoje inteiramente no presente.






































As pessoas de sucesso esquecem e por isso encontram novas oportunidades com facilidade.
Somente aqueles que se sentem pequenos desejam reparos com relação ao que já aconteceu.
Não deseje reparos, deseje avanços. O que partiu da sua vida é uma dádiva porque cria o espaço para sua renovação.
Não deixe que o ontem ocupe grande parte do seu momento.
Esteja o mais presente possível no dia de hoje . As coisas boas, curtir, amar e se entregar, somente são possíveis no momento do agora.
Seja alguém que esquece as coisas com facilidade. Se prender num acontecimento do passado ou em uma pessoa que o machucou é comprar sofrimento. Você se torna três coisas bem pouco atraentes: recalcado, ressentido e rejeitado.
Quem quer se relacionar ou fazer bons negócios na vida com um sujeito se sentindo assim????
Nunca conheci uma pessoa concentrada no ontem que teve um amanhã melhor. Nenhuma oportunidade é possível. A pessoa não está disponível.
Desprender-se é um ato que encerra mais poder do que agarrar-se a algo.
Desprender-se cria o espaço para novas oportunidades.
Viva hoje inteiramente no presente. Curta os sabores do dia, fique atento as paisagens ,as fragrâncias e a música que você escutar hoje. Esteja aqui, deixe o passado e as preocupações fora da sua jornada e você estará livre para ser feliz e enxergar as novidades que um novo dia carrega.
Intensidade, leveza e agilidade carregue esses recursos com você e torne o dia agradável para todos que tiverem o prazer da sua companhia.

Por:  Rosalia Schwark

Nenhum comentário:

Postar um comentário