quarta-feira, 22 de março de 2017

EQUILÍBRIO E HARMONIA - As 7 melhores posições sexuais para a mulher

Conheça as posições sexuais que prometem te dar prazer extra na hora do sexo, ajudando a alcançar o orgasmo














Você tem suas preferências quando o assunto é posições sexuais? Uma das coisas mais legais do sexo é a variedade de formas de fazer e tem opção para todos os gostos. Preferências à parte, sempre tem aquele jeitinho que cada um gosta mais, que aumenta a excitação, que se encaixa em suas fantasias e que dá mais prazer.
Certas posições podem ser mais prazerosas para as mulheres por estimularem outros pontos erógenos ou por causarem mais excitação imaginária. As que estimulam o clitóris ou permitem uma possibilidade maior de toques em geral costumam ser as mais eficientes.
Imagem relacionada
No caso das mulheres, quanto mais incentivos para aumentar o prazer, melhor. Em variadas pesquisas, o índice de mulheres que dizem nãochegar ao orgasmo é alto, cerca de 30%. Além disso, 47% das mulheres não atinge o orgasmo apenas com a penetração.
Por isso, buscar posições sexuais que além de agradar seu parceiro, aumentam sua sensibilidade e facilitam que você alcance o êxtase, é uma ótima dica para esquentar sua vida sexual. Afinal tem que ser bom para os dois.
Focar nas sensações e não no ato em si é uma boa dica para aumentar a duração do sexo e obter mais orgasmo, de acordo com a psicóloga especialista em Sexualidade Humana, Sônia Eustáquia Fonseca. “Quanto mais foco nas sensações e consciência corporal uma pessoa tem, maior será a sua chance de prolongar o prazer do ato sexual. É bom pensar que fazer amor e sexo é algo que pode acontecer na vida de todos, pela vida toda, e que é muito prazeroso em todas as suas fases de contato, não apenas o orgasmo pode ser considerado como forma de prazer”, completa.
Variar nas posições sexuais não tem nada a ver com contorcionismo. Entre tantas opções com graus de dificuldade diferentes, com certeza tem algumas posições que te agradam mais e outras menos. A boa notícia é que a maioria das posições listadas aqui consta também nas favoritas dos homens. Não é muita sorte?

1. Cavalgada

1 posicao cavalgada As 7 melhores posições sexuais para a mulher
Foto: Reprodução
Na cavalgada, a mulher fica sentada em cima do seu parceiro que está deitado. Essa posição é uma das mais citadas e seu enorme efeito se deve à liberdade que a mulher tem de comandar os movimentos ao mesmo tempo em que toda a vagina está em contato com o corpo masculino.
“Nessa posição a mulher fica no comando dos movimentos e isso faz com que ela busque mais, dentro de si mesma, a sua capacidade de autonomia sobre suas fantasias, que aumentam a excitação, que antecedem o orgasmo”, enfatiza a psicóloga Sônia Eustáquia Fonseca.
Em cima do seu parceiro você terá o controle da velocidade, da profundidade e dos movimentos pélvicos. E eles adoram a visão privilegiada que têm do seu corpo e a sua iniciativa de comandar a brincadeira.
A cavalgada é uma posição relativamente fácil, exigindo apenas uma preparação física leve da mulher, que usará as pernas para fazer os movimentos.

2. De ladinho

2 posicao de ladinho As 7 melhores posições sexuais para a mulher
Foto: Thinkstock
A posição da colher ou de ladinho é aquela que chamamos de “conchinha”. O casal deita-se de lado, a mulher de costas para o homem que a penetra por trás. Essa posição é muito excitante e não exige grande esforço de nenhum dos dois. As mãos de seu parceiro estarão livres para estimular seus mamilos e seu clitóris.
Também é uma excelente posição para o sexo anal, justamente pela facilidade de estímulos múltiplos.

3. De quatro

3 posicao de quatro As 7 melhores posições sexuais para a mulher
Foto: Reprodução
Uma das preferidas dos homens também pode ser ótima opção para as mulheres. Na posição de quatro ou “cachorrinho” a mulher apoia as mãos e os joelhos na cama enquanto o homem a penetra por trás.
Você ainda pode empinar seu bumbum para que a brincadeira fique mais excitante e a penetração mais profunda. Essa posição tem grande apelo visual para os homens, aumentam a libido feminina por se sentirem dominadas e não exige grande esforço de nenhum dos dois.

4. Em pé

4 posicao em pe As 7 melhores posições sexuais para a mulher
Foto: Reprodução
Essa é uma opção simples, que exige pouco esforço físico, mas que pode ser muito gostosa para ambos. De pé, a mulher se apoia com as mãos na parede enquanto o homem a penetra por trás.
Além de permitir uma penetração profunda, seu parceiro terá as mãos livres para acariciar seus seios, estimular seu clitóris ou segurar sua cintura com uma boa pegada.

5. 69

5 posicao 69 As 7 melhores posições sexuais para a mulher
Foto: Reprodução
Sexo oral é sempre uma ótima pedida para ambos os sexos. E o 69 é uma posição tão adorada justamente por permitir que ambos façam e recebam sexo oral ao mesmo tempo. Tem como não ser delicioso? Para muitas mulheres, o sexo oral é a melhor ou até mesmo a única maneira de atingir o orgasmo.
Com o homem deitado de costas, a mulher se posiciona em cima dele, de forma invertida, apoiando-se nas mãos e nos joelhos, de modo que os dois possam alcançar o genital do parceiro com a boca. Essa é uma posição extremamente prazerosa e sensual.

6. Papai e mamãe

6 posicao papai mamae As 7 melhores posições sexuais para a mulher
Foto: Thinkstock
Não é porque tem esse nome que essa posição não tenha grande valor. Afinal, nada é clássico à toa. No papai e mamãe, a mulher deita com a barriga para cima e o homem deita-se em cima dela. As pernas femininas podem ficar esticadas para baixo ou abertas envolvendo o quadril do parceiro para melhorar a abertura vaginal.
Nessa posição os beijos são liberados, apertos e muitos olhares sensuais. O peso do seu parceiro fará pressão em todo o seu corpo e, principalmente, no seu clitóris, proporcionando um maior grau de prazer.

7. Parafuso

7 posicao parafuso As 7 melhores posições sexuais para a mulher
Foto: Reprodução
Considerada uma das melhores posições para o prazer da mulher, e também muito excitante para o homem. O grau de dificuldade pode ser um pouco maior, mas nada que com a prática não seja resolvido.
Nessa posição a mulher se deita na beirada da cama para permitir um melhor acesso do parceiro à penetração. Deitada, a mulher mantém as pernas bem juntas e levantadas. Em seguida ela faz movimentos com o quadril para os dois lados para que a vagina fique bem exposta. Em seguida o homem a penetra, seja em pé ou ajoelhado na cama, o que lhe for mais confortável.
A cada movimento, o clitóris será estimulado com a fricção, garantindo muito prazer, principalmente para a mulher. Além disso, o parceiro pode usar uma das mãos para acaricia-la no ânus ou nos seios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário