quarta-feira, 29 de março de 2017

EQUILÍBRIO E HARMONIA - AFIRMAÇÕES PARA SAÚDE, ABUNDÂNCIA E PROSPERIDADE (Por El Morya)

AFIRMAÇÕES PARA SAÚDE, ABUNDÂNCIA E PROSPERIDADE


 


EU SOU (repetir 3x) uno com toda emanação de vida da Grande Legião dos Mestres Ascensionados que afastam do meu caminho toda a criação negativa e me elevam JUSTAMENTE AGORA à perfeição do Reino Celeste

EU SOU (repetir 3x) uno com toda emanação de vida da Grande Legião dos Mestres Ascensionados que afastam do meu caminho toda a criação negativa e me elevam JUSTAMENTE AGORA à minha ilimitada abundância e prosperidade.

EU SOU (repetir 3x) uno com toda emanação de vida da Grande Legião dos Mestres Ascensionados que afastam do meu caminho toda a criação negativa e me elevam JUSTAMENTE AGORA à completa saúde.

EU SOU (repetir 3x) a ação imediata de Deus, presente em meu coração e no coração do (Colocar nomes) que vencendo todas as barreiras possíveis e inimagináveis, manifesta agora, em nossas vidas, saúde, prosperidade, vitória , alegria, abundância divina e todo o bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário