sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

O PODER DAS AFIRMAÇÕES - Por que as Afirmações de Luz modificam a vida? Algumas Afirmações Poderosas que Podem Modificar a Sua Vida

Por que as Afirmações de Luz modificam a vida?



Yogananda diz:

“A palavra do homem é o espírito no homem.

As palavras são sons produzidos pelas vibrações dos pensamentos; os pensamentos são vibrações emitidas ou pelo ego ou pela Alma.

Cada palavra que você pronuncia deve ser reforçada com a vibração da Alma.

Palavras ou afirmações sinceras, repetidas com compreensão, sentimento e vontade seguramente farão com que a Força Vibratória Cósmica Onipresente o auxilie em sua dificuldade.”.
Yogananda

Algumas Afirmações Poderosas que Podem Modificar a Sua Vida

Resultado de imagem para o poder das afirmações - por que as afirmações de luz modificam a vida?

Algumas afirmações poderosas que podem modificar a sua vida. Se você acredita que você é o que você sente, então a sua vida verdadeiramente decorre dos seus pensamentos e emoções. Afirmações ou o processo de repetição de palavras positivas podem impulsionar o seu espírito para novos níveis.
Temos de traduzir nossos pensamentos em palavras e, eventualmente, em intenções para podermos manifestar o que queremos na nossa realidade. As afirmações são métodos de auto-aperfeiçoamento comprovados por causa da sua capacidade de reprogramar o nosso cérebros e tem o poder de mudar a vida das pessoas.
A ciência também diz que a conversa positiva consigo mesmo traz definitivamente mudanças no cérebro.
Aqui estão algumas afirmações poderosas que podem modificar a sua vida.
 Resultado de imagem para o poder das afirmações - por que as afirmações de luz modificam a vida?
1 – Eu Posso Alcançar a Grandeza
Uma das formas mais influentes é dizer para si mesmo numa base diária que você pode conseguir toda a grandeza da vida. Concentre-se na sua visão e sonhos e, em seguida, junte a emoção a essa visão. Ao dizer isso a si mesmo e acreditar que você pode alcançar a grandeza, ele acabará por se transformar em realidade.
 Resultado de imagem para o poder das afirmações - por que as afirmações de luz modificam a vida?

2 – Hoje, estou Cheio de Energia e a transbordar de Alegria
A alegria começa dentro e não de fora de si mesmo. Ela também começa assim que você se concentra na alegria. Então, faça-o, tenha o hábito de repetir a frase para si mesmo e que seja a primeira coisa que faça na parte da manhã.
 Resultado de imagem para o poder das afirmações - por que as afirmações de luz modificam a vida?

3 – Eu Amo e me Aceito por quem eu sou
o auto Amor é a mais pura e mais elevada forma de amor. Quando você se ama a si mesmo, você começa automaticamente valorizar-se e a respeitar-se. Se você tem confiança e orgulho no que você faz, você vai começar a ver-se envolto com uma nova luz e a ser incentivado e inspirado a fazer coisas maiores e melhores.
 Imagem relacionada

4 – O meu Corpo é Saudável, a minha Mente é Brilhante, a minha Alma está Tranquila
Um corpo saudável começa com a mente e alma saudável. Se um sofre de emoções negativas, os outros serão afectados. A causa número um de saúde ou de doença é você. Você também pode remover e revogar todas as permissões que você tem dado conscientemente ou inconscientemente a todos os males do mundo, porque você compartilhar essa dor. Você está conquistando doenças e também as derrota de forma constante a cada dia.
 Resultado de imagem para o poder das afirmações - por que as afirmações de luz modificam a vida?

5 – Eu Acredito que eu Posso Fazer Tudo
Você precisa dizer isso a si mesmo todos os dias. Porque isso é algo muito importante para o seu aconselhamento e para se sentir incentivado. Ao dizer isso, você é capaz de fazer qualquer coisa. Tudo o que você colocar na sua mente.
 Imagem relacionada

6 – Tudo o que Está a Acontecer Agora, está a acontecer para o Meu Bem Supremo
Não há vítimas, não há acidentes nem coincidências. Elas simplesmente não existem nesta realidade. Então você sabe, do fundo do seu coração que tudo acontece por uma razão e em perfeita sincronia. Você está em paz com tudo o que aconteceu, o que está acontecendo e vai acontecer. Seus medos de amanhã serão simplesmente diminuídos.
 Imagem relacionada

7 – Eu sou o Arquitecto da minha Vida, 1º construo as fundações e escolho o seu conteúdo
Isso é algo que você deve dizer a si mesmo quando você acorda todas as manhãs. Cada novo dia oferece um novo começo e tem também um impacto sobre os outros ao seu redor. Você pode fazer qualquer coisa deste dia que você goste, porque você é o arquitecto da sua própria vida. Se você começar o seu dia com um pensamento positivo e sentindo que vai transformar o seu dia em algo incrível. Isso funciona sempre.
 Imagem relacionada

8 – Eu Perdoo aqueles que me prejudicaram no meu passado e pacificamente me separo deles
Isso não significa que você se esqueça o que eles fizeram, mas você está em paz com o que eles fizeram e com as lições aprendidas. Sua força para perdoar é o que lhe permite avançar e sua reacção a qualquer experiência é independente do que os outros pensam de você. Você pode perdoar mil pessoas e até mesmo se nenhum deles te perdoar, sempre haverá uma sensação de paz e liberdade dentro de você que eles nunca terão até eles compartilham esse mesmo sentimento. O seu poder de os perdoar muda também instantaneamente a forma como eles reagem a você.
 Resultado de imagem para o poder das afirmações - por que as afirmações de luz modificam a vida?

9 – A minha Capacidade de Conquistar meus Desafios é Ilimitado; meu Potencial para Ter Sucesso é Infinito
Puro e simples, você não tem limites, só aquelas que você coloca em si mesmo. Que tipo de vida que você quer? O que a fazer você parar? Quais são as barreiras que você está impondo a si mesmo? Esta afirmação vai ajudá-lo a retirar todos os seus limites.
 Resultado de imagem para o poder das afirmações - por que as afirmações de luz modificam a vida?

10 – Hoje, eu Abandono os meus Velhos Hábitos e assumo novos, mais Positivos
Perceba que qualquer momento difícil é apenas uma curta fase da vida. Isso também passará junto com seus velhos hábitos que você modifica com novos hábitos. Você é um ser que se adapta plenamente com a energia criativa que surge através de você e te leva para ideias novas e brilhantes e a mentalidade permite que a energia flua através de você.
 Resultado de imagem para o poder das afirmações - por que as afirmações de luz modificam a vida?

Afirmações poderosas que você pode utilizar no seu dia a dia para modificar a sua vida. Ao modificar o seu padrão mental estará atrair para a sua vida coisas, situações, acontecimentos, pessoas de igual qualidade dos seus pensamentos. Os pensamento geram emoções é aqui que tudo se torna mais poderoso. Cuide dos seus pensamentos, se tem dificuldade em os modificar nada melhor para o conseguir são as reprogramações mentais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário