quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

O PODER DA ORAÇÃO - APELO PARA SER FEITO À NOITE ANTES DE ADORMECER. RECUPERANDO A ENERGIA E O PODER REALIZADOR

APELO PARA SER FEITO À NOITE ANTES DE ADORMECER




Bem-Amada e poderosa  Presença  Divina EU SOU, que habitais na chama Trina da Eterna Verdade em meu coração físico e o fazeis pulsar! 
Reverentemente, Vos agradeço pelo uso que hoje fiz de Vossa  preciosa dádiva – minha vida.
 
Apelo ao meu próprio Santo-Ser-Crístico para unir-se  a mim neste apelo à Lei do Perdão  por todo erro cometido hoje, como também  por toda omissão em serviços que poderia ter prestado à vida, se eu tivesse  sido mais vigilante e harmonioso.
 
Em constante atividade e zelo, invoco agora  o meu  Santo-Ser-Crístico, para conservar sobre mim as Suas carinhosas mãos de luz e reunir toda a energia  que hoje usei para trazê-la  de volta ao meu  mundo, purificá-la e carregá-la com o poder e sentimento  de amor e paz do cristo  Cósmico, a fim de realizar-se o Plano Divino.
 
Devolvei a energia, novamente, a meu ser e ao  meu mundo, para que amanhã eu possa usá-la; auxiliai –me a evitar o mesmo erro que hoje  pratiquei.
Sou grato pela assistência do  meu  Santo-Ser-Crístico, pois  esta amorável colaboração possibilita-me progredir no caminho à luz, atuar  corretamente na vida cotidiana  e construir, com integridade, um crescente “Momentum” de todo bem.
 
Quando o poder deste "Momentum” houver aumentado  suficientemente, sei que o meu caminho da ascensão à Eterna  Liberdade  estará  aberto   para sempre.
 
EU SOU a Lei do Perdão de todos os erros que hoje  pratiquei! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário