terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

DICAS TRAPÊUTICAS - PEELING DE CRISTAL CASEIRO – COMO FAZER?

PEELING DE CRISTAL CASEIRO – COMO FAZER?
Resultado de imagem para PEELING DE CRISTAL CASEIRO – COMO FAZER?
No caso do rosto, por exemplo, quantas pessoas que se incomodam por conta de manchinhas na pele ou excesso de acne, mas não podem fazer um tratamento que irá resolver, como é o caso do peeling.
Nas clínicas são marcadas sessões de peeling que nada mais é que a utilização de laser para eliminar as manchas e marcas em seu rosto, porém, nem sempre é acessível ao bolso.
Por conta disso que muitas pessoas acabam fazendo o peeling de cristal caseiro. Essa receita é encontrada na internet de muitas formas. Você encontrará várias receitas, mas nós passaremos uma em que sabemos de relatos funcionais da técnica.
Então, para que você possa fazer em sua casa o peeling caseiro, basta que você cozinhe uma quantidade de feijão branco (uma xícara), coloque em uma vasilha e amasse. Nessa vasilha junte uma xícara de açúcar refinado, bem como uma colher de azeite extra virgem.
Misture bem e passe em seu rosto. Depois de uns 20 minutos, você pode lavar o seu rosto.
É claro que o efeito do peeling caseiro não será perceptível tão rápido quanto o peeling a laser, mas é uma maneira de você fazer, melhor seu rosto e ainda economizar.
Resultado de imagem para PEELING DE CRISTAL CASEIRO – COMO FAZER?

Nenhum comentário:

Postar um comentário