quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - O QUE É FEITIÇO? VOCÊ ACREDITA?

O que é feitiço?


Resultado de imagem para O que é feitiço?


Para começar a esclarecer esta pergunta, quero falar á vocês que a magia faz parte da cultura, do folclore de cada tradição. "Eu não acredito muito em tal coisa", tudo bem, você não é obrigado a acreditar. Na verdade, perceber a magia e sentir que algo a mais existe, já é um grande passo para ter uma vida mais próxima ao Espiritual ou ao Esoterismo, ou seja lá o que você chama. Sim, porque muitos "criam" a sua própria religião, seus próprios pensamentos de crendices e tradições.
Quando falamos sobre a Magia, tal assunto nos dá acesso para vários locais de nossa mente, tanto sobrenaturais quanto mais térreos e racionais, isso deve explicar o porque de muitos acharem que não se trata de algo sobrenatural, mas, apenas algo feito por nós mesmos, já outros, optando por outras opiniões e questionamentos que afirmam que a prática mágica é considerada algo que é capaz de nos ligar ao sobrenatural e ao Espiritual, etc. A Magia está também ligada com os nossos próprios sentimentos, e ela é trabalhada desta forma. Sentimentos como alegrias, raivas, intuições, imaginação, sensações.. tudo conta.

Resultado de imagem para O que é feitiço?

"Magia dá mesmo certo?", esta é a pergunta que não quer calar da boca de muitos interessados pelo assunto, e a resposta é aquela de sempre, simples e correta "depende". Olha só o poder que essa resposta tem! Imagine, você faz uma magia, um feitiço, e você não está naqueles seus dias para fazer tal coisa, você na verdade, neste dia, está muito mais com vontade de dormir ou apenas relaxar e meditar, você está com raiva, você não está nada bem. Você apenas joga os ingredientes como se fossem jogados em uma cesta de lixo, brutalmente, sem nenhum sentimento a mais, você apenas segue a receita que tem em mãos e não está se importando com a coisa mais importante: você pode me dizer o que é? Sim, é o sentimento! Agora, me responda, você acha que a magia que você fez para ter harmonia vai funcionar se o seu estado é este?

A Magia está na sua persistência e no seu conceito de fazê-la. E pode realmente funcionar, como também pode não funcionar nadinha. Daí, você já pode estar pensando "ah, então para que fazer se pode não funcionar?", pensar assim é como pensar "para que estudar se posso não passar de ano?", sim pois você apenas vai saber se vai ou não passar de ano se estudar, e se fizer isso com garra e dedicação, é lógico. O mesmo acontece com a magia, você só vai conseguir ver se ela vai ganhar realmente efeito em sua vida se tentar, se persistir e se não deixar tudo pra trás e colocar em sua mente que você não consegue, porque sim, você consegue.

Resultado de imagem para O que é feitiço?

Uma das coisas mais difíceis a serem feitas ás vezes, é a transformação de sentimentos. Muitas vezes, os bruxos transformam o ódio que estão de alguém, em amor, a raiva em perdão, e realmente não é tão fácil, mas não é algo tão difícil se o que você quer é realmente isso, e eu posso dizer á você que está lendo isso agora, este é um caminho saudável, calmo, sereno, que deixa muitos e muitos cada vez melhores consigo mesmo e com as suas próprias vidas e as pessoas ao redor.
Um detalhe que muitos acabam esquecendo que é MUITO importante é que nem tudo tem de acabar em feitiços ou magias, quando separações acontecem, quando amores acabam, esteja ciente da realidade, peça desculpas se você estiver errado(a), assuma o erro e aprenda com ele, isso já é uma magia e pode fazer vocês reatarem novamente, de uma forma saudável, sem egoísmo, ao contrário de fazer uma magia de amor que submeterá a pessoa que separou-se de você a voltar á todo custo aos seus braços. Então, pare, pense. Trilhe um caminho bonito, saudável, livre de fluídos negativos em sua vida.

Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário