sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

EQUILÍBRIO E HARMONIA - SEU PROBLEMA A SUA MENTE CRIA

SEU PROBLEMA A SUA MENTE CRIA

 
O seu problema é a sua mente quem cria.
Todos os problemas tem uma solução, poderá ser rápida ou no transcorrer dos anos.

Os pensamentos carregados de problemas geram ondas magnéticas emitidas através da mente.
Essas ondas são energias e provocam um som.



Por exemplo; Se você for uma pessoa invejosa irá emitir ondas negativas sobrecarregando o teu organismo com energias mais pesadas.


Se almejar um cargo politico ou empresarial, irá programar a tua mente e ela vai trabalhar nessa direção e você vai passar por várias etapas.


O homem ainda não aprendeu a disciplinar e direcionar seus pensamentos, não conseguiu ainda entender que pensamento é energia.


Não conhecendo a mente não pode avaliar a extensão do que representa a força mental e as ondas geradas do seu pensamento.

Portanto, pensamento é onda – é energia, e ela tem um som próprio dependendo da natureza e daquilo que se pensa.

Assim, o pensamento quando emitido gera para o indivíduo ou para o seu convívio um extensão de ondas que poderá atingir o seu ambiente familiar, ou o círculo social que convive.

Daí surge às famosas situações das pessoas que não se sentem bem perto de você dizendo que você tem uma energia ruim.

Isso reflete diretamente na sua vida colocando-o em situação desagradável.
Quando temos problemas é porque criamos maus pensamentos e isso precisa ser sanado, precisa ser resolvido.

Para dar o primeiro passo é necessário ter a humildade e a responsabilidade buscando a solução do problema.
Grande parte dos nossos problemas é de fácil solução, e na maioria deles, um simples diálogo franco coloca fim ao problema.


Pode ser um simples desajuste na sua vida pessoal no relacionamento amoroso ou profissional envolvendo finanças ou política e até mesmo na amizade do dia a dia.


O desafio é aceitar e encarar a realidade, caso contrário, essas ondas de pensamentos negativos irá provocar desajustes físicos adoecendo o corpo e dependendo da carga dessa energia, levará o indivíduo à morte ou até matar.


É muito comum ocorrerem casos dessa natureza em relacionamentos amorosos.


Uma simples discussão ou um ciúme infantil cria-se as condições para a emissão de ondas negativas.
Uma palavra mal entendida ou colocada de forma errada pode distorcer o sentido e o clima está formado.
A seguir virão os acontecimentos com desfechos inesperados.


É necessário entender que todas as nossas ações tem como fonte inicial a nossa mente, nos nossos pensamentos.


Somos nós os responsáveis pelas dificuldades e problemas que surgem nas nossas vidas.
Outro exemplo que irei citar é o de uma mãe quando perde um filho.


Não entendendo ou não aceitando o fenômeno do desencarne ( morte física) ela dá início a um processo lento de emissão de pensamentos, afirmando a si própria, que o filho não morreu.


Emite ondas de pensamentos chamando-o de volta e termina por interferir e atrapalhar o desfecho natural da partida ao mundo espiritual atrapalhando o seu desligamento, e consequentemente a sua evolução na outra dimensão.

É tão forte a energia mental que a pobre mãe sequer move algo no quarto do seu filho acreditando que a qualquer momento ele estará de volta, ou, deixa exatamente como estava preservando o local como uma lembrança amorosa, que na verdade, acaba se transformando num campo aberto de emissão de ondas altamente prejudiciais para ambos.

A pessoa desencarnada já partiu e deve seguir o seu rumo na outra dimensão vibrando e recomeçando nova etapa com o novo som de sua vibração.


Futuramente virá a reencarnar para novo recomeço.


Para que essa nova fase aconteça é necessário que a mãe ou o pai, ainda no plano físico, deixem os lamentos e a emissão de ondas de dor, clamando pelo seu filho querido.


Ainda que, respeitando a dor da partida, se os pensamentos não se modificarem a pessoa, mãe ou pai, deixam de viver e seguir o rumo natural da vida, agravando a situação de quem já partiu.


O espírito desencarnado não conseguirá dar passos firmes para a sua evolução nas dimensões a que ele se destina, podendo inclusive ser num outro planeta, pois, os pensamentos do lado de cá agem como fortes imãs atraindo-os para a Terra.

É necessário entender que os objetos pessoais guardados como lembranças são energias e esses emitem uma frequência, ainda que seja uma simples peça de roupa.

Alimentando essa frequência através dos objetos a mente trabalha de forma negativa vindo com o tempo a provocar distúrbios emocionais até mesmo uma forte depressão.


Não é saudável tentar reconectar com quem partiu ligando-se através desses pensamentos angustiantes porque não faz mais parte do nosso mundo dimensional.


Os espíritos ao desencarnarem devem seguir seus destinos e se tiverem sido boas almas voarem para planos mais altos nos espaços siderais.


Vejam por exemplo quando uma boa alma se eleva e que Deus e os protetores espirituais a tenha sob os seus cuidados.


Jamais essa alma virá causar algum mal aos seus entes queridos.
Mas, existem os casos em que o desencarnado ao adentrar nas dimensões espirituais e ter sido uma pessoa má for atraído pelos entes queridos através do chamamento dos pensamentos, aí sim, algum transtorno irá causar a quem o chama de volta.
A tua mente é o problema.


O teu pensamento irá atraí-lo de volta ao ambiente doméstico.
A partir de então, se inicia o processo de interferências obsessivas. Isto é um problema que a sua mente criou.
Nessa sintonia, ocorre a conecção com outro tipo de vibração e som.
Infelizmente as pessoas ou familiares não perceberam que dentro da própria casa conviviam com uma criatura de aparência dócil, mas que na verdade, o comportamento oculto era bem diferente.
Estando do outro lado tudo fica transparente.
Como diz o ditado – quem já está no inferno sempre quer levar mais um com ele.
É muito importante aprender conhecer com quem convivemos, pode ser o marido ou a esposa ou até mesmo o filho.


  

Conhecer quem são nossos amigos ou quem se aproxima de nós.


Todos emitem uma vibração e uma frequência, todos possuem um som com uma energia mais alta ou mais baixa.

Quantos desajustes terríveis existem dentro das próprias famílias usando a forte energia do sexo.
Vícios dessa natureza escravizam o indivíduo fazendo com que ele emita um som com forte chiado parecendo um rádio fora de estação.
É o desajuste da frequência.
Mentes desajustadas são “ mentes problemas “.
Um dia terá que deixar a matéria levando essa triste bagagem, uma mala cheia de problemas que eles criaram através dos seus pensamentos. A mente cria.
No cumprimento dos carmas ao conviverem proximamente ou na própria família eles irão se reconhecer.
Na nova jornada terão oportunidades de correções, emitindo pensamentos de amor e compaixão, ou ainda mais uma vez de irresponsabilidade caindo novamente em erro.

Não adianta buscar culpado.
É comum culpar o velho e novo Deus.
Na verdade o pai criador nada tem com os problemas pessoais de seus filhos que insistem em criar formas pensamentos que os levam a repetirem os mesmos erros.
Não adianta culpar Deus pelas nossas falhas, pois ele é perfeito.
Tudo nos foi deixado em ordem e em condições de vivermos bem.
Acontece que muitos de seus filhos não querem saber de Deus.
A opção dessas criaturas foi a de criarem problemas em suas vidas e depois passam a viver dando socos na cabeça, pois está repleta de problemas.
Isso tudo ficará para ser resolvido numa outra etapa quando o cartão magnético da sua alma e espírito for acessado.
Estando repleto de problemas devido aos maus pensamentos não irá receber a senha de acesso às esferas superiores.

Muitas almas desencarnam com bons pensamentos, mas ainda assim ficam atrasadas não conseguindo acessar melhores posições deslocando-se aos portais dos infernos que a sua própria mente criou.
“Lembrando mais um velho ditado ” O inferno está cheio de boas intenções”.
Esses podem se dirigir aos setores competentes para se entenderem com seus afins para avaliarem os comportamentos e atitudes no plano físico.

Equívocos vividos durante a jornada terrena serão revistos, tudo esta registrado nos arquivos da mente e agora terão que se redimir no ajuste de contas para purificar seu corpo de luz que ele mesmo apagou.
Desde os princípios dos tempos com Adão e Eva o homem recebeu o comando das leis divinas, são as leis universais de Deus.
Então meus amigos, reflitam sobre isso e vigiem as atitudes e pensamentos, pois ele é uma energia viva que está oculta nas profundezas da sua mente. Pensou emitiu ondas de energia com som e vibração.
Essas ondas podem comprometer a sua existência se não forem bem dirigidas. Essas são as leis de Deus.
Os filhos desobedientes que fiquem cientes dos seus comportamentos e atitudes escolhendo entre a luz ou a escuridão.


Resultado de imagem para EQUILÍBRIO E HARMONIA - SEU PROBLEMA A SUA MENTE CRIA

O livre arbítrio existe para isso.


Na Nova Era não teremos mais isso, será uma era de renovação baseada na lei do amor com as crianças índigos e cristais, já escrevi sobre este tema em outra mensagem.
O homem viverá a era do amor e da paz que é o que Deus sempre desejou aos seus filhos.

Leiam as outras mensagens onde direciono aos meus irmãos de jornada esclarecendo sobre vários assuntos, divulguem aos seus amigos e familiares, e desta forma, irá entender que desejo apenas contribuir com o progresso das pessoas, colaborando para que possamos ter um mundo melhor, ajudando o planeta Terra rumo a uma luz maior.
É a luz da caridade, do amor e da fraternidade, da sabedoria, riqueza espiritual e material.

Nosso pai criador nos deu esse direito de sermos felizes vivendo em harmonia, com honestidade e justiça.
Sei que, principalmente uma classe de políticos e empresários não aprovam ou nem mesmo irão ler as minhas mensagens, Eles estão bastante ocupados com os seus “ problemas” e não se importam com as atitudes. Terão futuramente que resolver os seus compromissos e carmas.
No momento estão muito preocupados em não perderem o seu status perante a sociedade.
Estes se esquecem de que os pensamentos ficam arquivados, e aos poucos, criam os miasmas que irá comprometer toda uma vida.
Deus e os mestres já trazem ao homem essas leis e informações desde milhares de anos com Adão e Eva, mas as gerações insistem nos erros, vivendo na ignorância, sofrendo no corpo e espírito.
Desejo que o som de cada irmão possa ser um som de amor, de alegria e de felicidade, transparente como um cristal.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário