quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

O PODER DE DECRETAR - APELO DE PRECIPITAÇÃO DO RAIO ROSA

EU SOU O PURO AMOR DIVINO!


Resultado de imagem para O PODER DA ORAÇÃO - Invocação para a Libertação Emocional - ARCANJO METATRON

Bem-Amada Presença Divina EU SOU em mim
Bem-Amado Maha Chohan e Bem-Amada Mestra Rowena
Bem-Amados Arcanjo Samuel, Elohim Órion e Angélica e todos que servem no Terceiro Raio.
Carregai-me com o puríssimo Amor Divino,
Imprimi em cada partícula do meu corpo físico, etérico, astral e mental,
A Perfeição do Amor Incondicional
Fazei com que eu manifeste sempre vibrações elevadas
Em todos os lugares e para todas as pessoas que eu contatar.
Aumentai a minha capacidade de compreender os meus semelhantes
E ensinai-me a irradiar sempre o Amor onde quer que eu esteja.
Fazei com que a Chama Rosa da Chama Trina de meu coração se expanda cada vez mais,
Tornando-me um veículo do Amor Divino.
EU SOU! EU SOU! EU SOU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário