quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

O PODER DE DECRETAR - INVOCANDO A PPROTEÇÃO DO ARCANJO MIGUEL E O ANJO GUARDIÃO

 ARCANJO MIGUEL E DO ANJO GUARDIÃO

 Resultado de imagem para INVOCANDO A PROTEÇÃO DO ARCANJO MIGUEL E O ANJO GUARDIÃO

“Em nome de minha Presença EU SOU e do Santo Ser Crístico em meu coração, apelo ao Amado Arcanjo Miguel e sua legião de anjos de proteção e ao meu Amado Anjo da Guarda para que venham em meu socorro, e com sua poderosa espada de chama azul, seccionai, seccionai, seccionai; combatei, combatei, combatei; retirai, retirai, retirai; tudo o que não é perfeito, tudo o que não é sagrado, encarnado ou desencarnado, e selai-me no teu escudo de luz, tornando-me invisível a tudo o que não é sagrado, encarnado ou desencarnado. 
 Resultado de imagem para INVOCANDO A PROTEÇÃO DO ARCANJO MIGUEL E O ANJO GUARDIÃO

Eu agradeço ao pronto atendimento deste apelo na rapidez do relâmpago do Grande Sol Central na potência de três vezes três, Amada EU SOU. 
Bem amado São Miguel Arcanjo à frente, 
São Miguel Arcanjo atrás, 
São Miguel Arcanjo à esquerda, 
São Miguel Arcanjo à direita, 
São Miguel Arcanjo acima, 
São Miguel Arcanjo abaixo, 
São Miguel Arcanjo dentro, São Miguel Arcanjo fora. EU SOU a proteção de São Miguel Arcanjo onde quer que eu esteja; EU SOU a proteção de Miguel Arcanjo por onde quer que eu vá, EU SOU o Seu Amor que reside em mim.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário