quarta-feira, 12 de outubro de 2016

O PODER DE DECRETAR - ORAÇÃO DE CURA PESSOAL -TRANSMUTAÇÃO EMOCIONAL

ORAÇÃO DE CURA PESSOAL 


Resultado de imagem para  DECRETO PARA ROMPER AS CORRENTES DE SOFRIMENTO COM O PASSADO

Senhor, afasta-me do egoísmo, da inveja, do orgulho, da avareza, da vingança, da hipocrisia, da calúnia, do ódio e de todos os meus defeitos, erros, tendências e de toda as más energias, influências, tentações e de todos os meus pensamentos, hábitos, actos, sentimentos e de todas as dores, aflições e sofrimentos do meu corpo, da minha mente e da minha alma.
​​Divino Mestre,
Ilumina-me com as virtudes de cura,
A fé que move montanhas,
A esperança que nos faz renascer,
A paciência amiga da perfeição,
A caridade para com os carentes,
A humildade que nos exalta o espírito,
A sabedoria para saber discernir,
 A lealdade e a nobreza de carácter,
A harmonia interior e universal,
A paz o bálsamo para a alma,
O perdão que por si nos constrói, nos sublima,
E curar os nossos males e doenças,
Fazei-me, Divino Mestre, merecedor da tua misericórdia e amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário