segunda-feira, 31 de outubro de 2016

O PODER DAS AFIRMAÇÕES - Afirmações Positivas para o mês de Novembro - Afirmações de Fé para o mês de Novembro

Afirmações Positivas para o mês de Novembro

Resultado de imagem para Afirmações positivas para o mês de novembro


Sou um Ímã que atrai riqueza. Todas as formas de prosperidade chegam a mim.
Penso que mereço as melhores coisas da vida.
Onde quer que eu trabalhe, sou profundamente admirado e bem-remunerado.
Hoje é um dia maravilhoso. O dinheiro chega a mim tanto de maneiras previstas como inesperadas.
Tenho escolhas ilimitadas. As oportunidades estão por toda parte.
Acredito que estamos aqui para nos abençoarmos e nos ajudarmos a prosperar. Esta crença se reflete em todos os meus atos.
Ajudo os outros a se tornarem prósperos e a Vida me devolve esta ajuda de formas extraordinárias.
Amo o trabalho que faço e sou bem-remunerado por ele.
É um prazer lidar com o dinheiro que ganho. Poupo uma parte e gasto outra.
Vivo num Universo de amor, abundância e harmonia, e agradeço por isso.
Desejo me abrir para a prosperidade ilimitada que existe em toda parte.
Uso o dinheiro que ganho em coisas que me fazem feliz. Deixo a maior prosperidade possível entrar em minha vida.
Irradio sucesso e prosperidade onde quer que eu esteja.
A Vida satisfaz todas as minhas necessidades com grande abundância. Confio na Vida.
A Lei da Atração só traz coisas boas para a minha vida.
Mudo os pensamentos de pobreza em pensamentos de prosperidade, e as minhas finanças refletem essa mudança.
Alegro-me com a segurança financeira que é uma constante em minha vida.
Quanto mais sinto gratidão pela riqueza e abundância em minha vida, mais motivos descubro para agradecer.
Expresso gratidão por todo o bem que há em minha vida. Cada dia traz novas e maravilhosas surpresas.
Pago minhas contas com amor e me alegro ao preencher cada cheque. A abundância flui livremente através de mim.
Neste exato momento, há muita riqueza e poder ao meu dispor. Escolho sentir que os mereço.
Mereço o melhor e aceito o melhor agora.
Liberto-me de toda resistência ao dinheiro e permito que ele flua alegremente para minha vida.
o meu bem chega de todas as partes e de todos.
A Vida satisfaz todas as minhas necessidades com grande abundância.
Confio na Vida

Afirmações de Fé para o mês de Novembro

Resultado de imagem para Afirmações positivas para o mês de novembro


1 – Quem fica de joelhos diante de Deus, fica de pé diante de qualquer coisa.
02 – Quando Deus está no comando, o impossível acontece.
02 – Deus não lhe dá mais do que você pode carregar.
04 – O fácil se faz logo, o difícil demora um pouco, o impossível entrega nas mãos de Deus, porque para Ele tudo é possível.
05 – Se tem uma pessoa que você odeia, ore por ela.
06 – Deus reside em todos os homens, mas nem todos os homens estão Nele. Por isso eles sofrem.
07 – Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. (Jesus Cristo)
08 – Deus lhe deu um presente de 86.400 segundos hoje. Você usou um para dizer obrigado?
09 – Achar que o mundo não tem um criador é o mesmo que afirmar que um dicionário é o resultado de uma explosão numa tipografia.
10 – Uma razão para que Deus tenha criado o tempo é para que houvesse um lugar para enterrar os fracassos do passado.
11 – Não julgueis segundo a aparência, e sim pela reta justiça. (Jesus Cristo)
12 – Eu segurei muitas coisas em minhas mãos, e eu perdi tudo; mas tudo que que eu coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo.
13 – A boca fala do que está cheio o coração. (Jesus Cristo)
14 – A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível.
15 – Deus é a plenitude do céu, o amor é a plenitude do homem.
16 – Um irmão é um amigo que Deus lhe deu; um amigo é um irmão que seu coração escolheu.
17 – O que nós somos é o presente de Deus a nós. O que nós nos tornamos é nosso presente a Deus.
18 – Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta.
19 – Deus amou os pássaros e inventou árvores. O homem amou os pássaros e inventou gaiolas.
20 – Qualquer um pode contar as sementes em uma maçã, mas só Deus pode contar o número de maçãs em uma semente.
21 – Com o critério com que julgardes, sereis julgados e, com a medida com que tiverdes medido, vos medirão também. (Jesus Cristo)
22 – O criador não dá a você o desejo de fazer o que você não têm capacidade para fazer.
23 – Não preciso de provas quando a verdade vem de Deus.
24 – Minhas imperfeições e fracassos são como uma bênção de Deus, assim como meus sucessos e meus talentos, e eu coloco ambos a seus pés.
25 – Senhor, minha preocupação não é se Deus está ao nosso lado; minha maior preocupação é estar ao lado de Deus, porque Deus é sempre certo.
26 – Orar não é pedir. Orar é a respiração da alma. Como o corpo que se lava não fica sujo, sem oração, se torna impuro.
27 – Não teme nem desanima quem se convence que é mantido pelo poder divino, podendo ter a certeza que Deus o auxiliará em todas as suas necessidades. Quem ama Deus nada lhe falta.
28 – Onde há fé, há amor, onde há amor, há paz, onde há Deus, nada falta.
29 – Quando o corpo e as coisas estão em repouso é que o Senhor opera. A consciência é a presença de Deus.
30 – Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra

Nenhum comentário:

Postar um comentário