segunda-feira, 17 de outubro de 2016

O PODER DA ORAÇÃO - ORAÇÃO AO ARCANJO RAFAEL PARA SE LIBERTAR DE VÍCIOS - Iniciar na 5ª. feira com uma vela de 7 dias verde.

ORAÇÃO AO ARCANJO RAFAEL SE PARA LIBERTAR DE VÍCIOS


Fazer 21 dias seguidos. Se esquecer, comece novamente.


Arcanjo Rafael, médico celeste, derrame sobre ................. seu poder curador, para que cada célula de seu corpo seja carregada de força vital, e que seu organismo se recupere curando corpo e espírito com a graça Divina. Peço ainda, com a sua permissão, ao coletivo dos elementais, que dilua na chama desta vela (verde) todas as energias negativas ou intrusas que possam estar atuando no corpo físico e emocional de ................. sendo, agora, totalmente desmaterializadas.

Peço sejam reconstituídas todas as células e átomos do seu corpo físico, voltando assim à perfeita saúde, manifestação da harmonia.

AFIRMAÇÃO: (em voz alta, voltada para o Leste)

Arcanjo Rafael ................. está completamente são de corpo, alma e espírito. Está livre de miasmas, larva astral, obsessores e findas todas influências negativas. Todo desânimo, tristeza, cansaço, ansiedade e dores se foram, deixando em seu lugar boa disposição, ânimo, alegria de viver e força para o trabalho.

Sua capacidade imunológica está perfeita e afastado todos os vícios e dependência.

Há confiança em Deus e no futuro. Esta realmente feliz, ama e é amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário