terça-feira, 18 de outubro de 2016

EQUILÍBRIO E HARMONIA - Solteira? Coração Vazio? Veja como Seu Pensamento e a Mecânica Quântica pode mudar isto! Oração de Merecimento para Atrair um Amor

MUDANDO O PADRÃO NEGATIVO 


Se for verdade que nós criamos nossa realidade, então temos um grande problema. Cada vez mais vejo pessoas só falarem de crise, pessoas pensarem demais, de forma errada e negativa. Então estas pessoas estão criando uma realidade de vida só negativa e ruim.
Calma! Não precisam ficar bravos e nem chateados comigo.
Estou só falando uma verdade que qualquer estudioso de poder da mente ou mecânica quântica vai confirmar, que se as pessoas soubessem do poder da sua mente e que ela pode criar qualquer realidade para sua vida, não ficariam só no pensamento negativo, reclamando e apático.
A Mecânica Quântica defende que tudo o que desejamos já está pronto no Universo, com infinitas possibilidades de realização. Estas possibilidades são vibrações ou ondas de possibilidades.
Basta desejar algo, querer algo e acreditar. Ou seja, por energia e emoção. Define o que deseja no seu pensamento, automaticamente você entra em contato com o que deseja no Universo das possibilidades.
Em seguida irá materializar em sua vida aquela possibilidade que está de acordo com sua vibração energética. Podemos chamar de merecimento.
Tudo isto eu procuro explicar a meus alunos e clientes. Aquilo que você acreditaria atrair se materializar.
Desde que você vibre na frequência certa e merecer.
E como saber se mereço ou não?
Experimente! Atraia um amor para sua vida agora. Encontre um amor de verdade. Aceite que merece alguém para amar. Acredite que já esta com alguém e agradeça pelo amor que já existe na sua vida agora.
Agora se você fala que está sempre sozinha, sem um amor, com coração vazio e só reclama disto, não acredito que vai mudar esta realidade tão cedo.
Mas, você pode Colapsar esta Função de Onda agora e atrair um amor já.
Acredite. Aceite. Atraia. E concretize.
O que você acabou de ler é o que sempre passo para meus Clientes/Parceiros em sessões de Coaching e Consultorias de Feng Shui.
Enquanto você dá uma mudada na mente e ideias, faça a Oração de Merecimento para Atrair um Amor.
Resultado de imagem para APELO PARA ABRIR OS CAMINHOS - Chama Verde-Ouro - SOLUÇÕES FINANCEIRAS E MATERIAIS
Oração de Merecimento para Atrair um Amor 
Eu sou Deus. Eu sou a perfeição. Eu sou amor. Eu sou amada(o).

Eu sou um(a) filho(a) de Deus puro(a), divino(a) e perfeito(a), porque fui criado(a) à sua imagem e semelhança. 

Estou em busca da minha alma gêmea, meu amor verdadeiro e sei que nenhuma outra pessoa tem exatamente as mesmas qualidades que possuo, apesar de todos termos um denominador comum, Deus, essa Chama Divina dentro de cada um de nós.

Neste mesmo instante há uma pessoa que anela internamente ser minha(meu) companheira(o) de toda a vida, e que saberá apreciar o que sou e o que desejo expressar.

A lei do Bem Absoluto está atraindo para mim essa pessoa.

O Espírito de Deus é a suprema atração do Universo. 
Eu sou parte integrante desse Espírito em manifestação e a Essência dessa suprema atração. 
Em meu desejo de ter uma(um) companheira(o) não existe egoísmo algum de minha parte, já que em minha consciência existe somente o amor de Deus, que não conhece egoísmo. 
Ajudai-me, Pai, a compreender que da mesma maneira que estou anelando ter a meu lado essa(e) companheira(o) também ela(e) está ansiando por sua(seu) companheiro(a) perfeito(a).

Preparo-me para a chegada de meu(minha) companheira(o) porque minha palavra põe em movimento a lei imutável do amor divino. 

Ajudai-me, eu vos peço, a deixar de lado qualquer sentimento de solidão que chegue a mim, e a olhar, com fé e esperança, que vós fareis chegar a mim as amizades perfeitas no momento propício. 
Fazei-me ter sempre presente que, para conseguir amigos, antes de mais nada tenho que ser um(a) amigo(a), e que para que me amem, antes tenho eu que amar.

(Deste instante em diante vos prometo fazer a minha parte. 

Abro minha mente e meu coração, e me preparo para receber com os braços abertos a chegada de meu(minha) companheira(o), se essa for a vossa vontade. 
Eu vos agradeço, amado Pai, pelas muitas evidências e manifestações de vosso infalível amor e companheirismo, que sempre me consolam e sustentam, e me fazem compreender que nunca estou só. 
Que assim seja!

Obs.: Fazer durante 21 dias sem interromper.
Franco Guizzetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário