sexta-feira, 9 de setembro de 2016

O PODER DA ORAÇÃO - Faça a poderosa oração do trabalho para superar as dificuldades


Faça a poderosa oração do trabalho para superar as dificuldades



Oração do Trabalho

Está passando por momentos difíceis no trabalho? Seu chefe não te dá valor? As relações com os colegas são conflituosas? Os resultados não aparecem e a pressão aumenta cada vez mais? Calma, é normal passar por períodos assim no serviço! Ser forte, respirar fundo e uma oração do trabalho podem ser os segredos para vencer esse clico desagradável.
Mas o que será que esta causando essa má fase?! Seria o ambiente totalmente carregado? Você duvidando da sua capacidade ou exigindo demais de si mesma? A inveja dos colegas de trabalho? Ou os ideais da empresa que não estão mais batendo com os seus?! Todos temos dificuldades na vida e precisamos ser fortes para superá-las. Mantenha a calma, tire um tempo para refletir e ver se o esforço realmente vale a pena! Acredite, a maré ruim vai passar… Sem desespero, afinal, VOCÊ É MAIOR QUE SEUS PROBLEMAS.
Se a venda não deu certo, o projeto não foi aprovado, a meta não foi atingida, o chefe deu um puxão de orelha ou a convivência com os colegas está insuportável, respire fundo! O importante é não desistir, escolher o que é melhor para você e continuar buscando aqueles momentos que nos fazem comemorar. Mantenha a fé firme e forte!
A fé é refletida na dificuldade e vista na superação de cada momento difícil superado” - Amaury Caíque
É por isso que a oração do trabalho é uma excelente opção para melhorar as coisas. Veja abaixo.

Oração do trabalho


Resultado de imagem para qual significado de 9/09/2016

“Eu te agradeço, Senhor,
porque posso trabalhar.
Abençoa as minhas tarefas
e as dos meus colegas.
Dá-me a graça de conhecer-te
através do meu trabalho de todos os dias.
Ajuda-me a ser um servidor
incansável dos outros.
Ajuda-me a fazer do meu
trabalho uma linda oração.
Ajuda-me a descobrir no trabalho
uma possibilidade de construir um mundo melhor.
Mestre, como o único que pode
saciar a sede de justiça,
concede-me a graça de
libertar-me de toda vaidade
e o dom de ser humilde.
Eu te agradeço, Senhor,
porque posso trabalhar,
e te peço que tua providência
se faça presente nas pessoas
que não têm um emprego digno.
Não permitas que falte
o sustento à minha família
e que, em cada lar,
haja sempre o necessário
para viver com dignidade.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário