sexta-feira, 23 de setembro de 2016

O PODER DA ORAÇÃO - Aprenda a oração para afastar o mal

Oração para afastar o mal

Aprenda a oração para afastar o mal

Desde o começo dos tempos, a maldade sempre atormenta o homem. Este sentimento negativo que existe no mundo traz coloca em estado de atenção, com medo constante de tudo. Toda esta perversidade do ser humano nos leva a buscar uma proteção dívida para evitar que algum coisa ruim aconteça conosco. Uma oração para afastar o mal funciona como um amuleto, que cria um escudo e nos protege.
A verdade é que ultimamente não nos sentimos seguras andando por aí. Estamos sempre cercadas de inveja, ódio e violência. O inimigo está sempre a estreita esperando para nos pegar.
Precisamos sempre estar acompanhadas de outras pessoas ou usar amuletos para que nada nos aconteça. Para te ajudar a criar uma proteção, separamos duas orações para afastar o mal. Elas são extremamente poderosas. Faça uma delas sempre e sinta-se mais segura ao sair de casa. Basta acreditar e fazer a oração que tudo dará certo no final.

Primeira oração para afastar do mal

Deus Pai, todo poderoso, eu me coloco diante da Tua presença nesse momento pois acredito em tua palavra e no poder que há no nome de Jesus, oro em nome de Jesus, expulsando todo mal e não aceito nem um mal em minha vida, ordeno que saia todo mal, praga, inveja, maldição, olho gordo. Exijo que saia no poder e autoridade do nome de Jesus, Senhor Deus te agradeço e recebo as tuas bênçãos e paz no minha vida, Amém.

Segunda oração para afastar o mal

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, saia.
Senhor, concedei a paz aos que têm fé, para que se cumpram as palavras do Profeta: ‘ouvi as orações do Vosso servo e do Vosso povo de Israel’.
Santos Anjos, que estais eternamente cantando as glórias do Altíssimo Senhor Deus! Arcanjo São Miguel, que triunfastes e vencestes as potências infernais! Anjo São Rafael, previdente guia do jovem Tobias no deserto! Anjo São Gabriel, que anunciastes à Virgem Maria a concepção do Filho, Verbo de Deus-Pai!
Luminares acesos, por todos os séculos dos séculos, em volta do trono do Altíssimo, que para sempre seja louvado. Anael, Asrael, Gamaliel, Samuel, Zacariel, Uriel, sete espíritos puros, sete luzeiros, hierarquias celestes, sede minha luz, minha proteção, minha força, minha coragem, para que enfrente todos os males, todas as adversidades, todos os inimigos.
Afugentai de mim, de minha casa, de minha família, os espíritos do mal, os invejosos, os malfeitores, os hipócritas e os interesseiros.
Serafins, Querubins, Tronos, Dominações, Potestades, Arcanjos e Anjos, afastai de mim, de minha família, de minha casa os espíritos enviados por Satanás, os espíritos tentadores, que nos desviam do caminho do bem e nos arrastam à perdição eterna.
Que assim seja agora e para sempre.
Amém”

Nenhum comentário:

Postar um comentário