quinta-feira, 11 de agosto de 2016

EQUILÍBRIO E HARMONIA - O PODER DO AGORA.. É NO AGORA QUE POSSO REALIZAR TUDO....

O PODER DO AGORA..

Esqueça que a situação atual da minha vida é o resultado de coisas que aconteceram no passado, mas ainda é a minha situação atual, e estar preso à ela é o que me faz infeliz.


A nossa situação de vida existe no tempo
Nossa vida é A G O R A.
Nossa situação de vida é coisa da mente.
Nossa vida é real.
Encontre o "portão estreito que conduz à vida". 
Ele é chamado de AGORA. 
Restrinja a sua vida à este exato momento.

Sua situação de vida pode estar cheia de problemas - a maioria das situações de vida está, mas verifique se você tem algum problema neste exato momento. Não amanhã ou dentro de dez minutos, mas já. Você tem um problema agora?
Quando estamos cheios de problemas, não há espaço para nada entrar, nenhum espaço para uma solução. Portanto, sempre que você puder, crie algum espaço de modo a encontrar a vida sob a sua situação de vida.

Utilize os seus sentidos plenamente. Esteja onde você está. Olhe em volta. Apenas olhe, não interprete. Veja as luzes, as formas, as cores, as texturas. Esteja consciente da presença silenciosa de cada objeto. Esteja consciente do espaço que permite cada coisa existir. Ouça os sons, não os julgue. Ouça o silêncio por trás dos sons. Toque alguma coisa, qualquer coisa. Sinta e reconheça o SER.  

Observe o ritmo da sua respiração. Sinta o ar fluindo para dentro e para fora. Sinta a energia vital dentro do seu corpo. Permita que as coisas aconteçam no interior e no exterior. Deixe que todas as coisas "sejam". 

Mova-se profundamente para dentro do AGORA.

Você está deixando para trás o agonizante mundo da abstração mental e do tempo. Está se libertando da mente doentia que suga a sua energia vital, do mesmo modo que, lentamente, ela está envenenando e destruindo a Terra. 

Você está acordando do sonho do tempo e entrando no presente.


ECKHART TOLLE no Livro O PODER DO AGORA, Ed Sextante

Lembrem-se, HOJE é o dia, AGORA é o momento se não for agora, quando será?? nos encontramos por aqui amanhã.
O poder do magnetismo pessoal não pode ser subestimado. Ele pode atrair para você TUDO –  ao dar seguimento a esses exercícios, comprometendo-se com a mudança e definindo claramente as suas metas. 
Ao acreditar no seu poder de mudar e ao focar a sua mente em direção as suas metas, você liga automaticamente um campo magnético de energia que irá atrair para a sua vida as pessoas que necessita encontrar, as circunstâncias que irão ajudá-lo em sua jornada e o dinheiro de que necessita para atingir as suas metas.

Este magnetismo é uma extensão natural desta mesma energia criativa que criou a sua vida até agora. Como já mencionado antes, a menos que você decida conscientemente dar direção a sua vida, estará repetindo os mesmos padrões que estão programados em sua mente há anos. Desta maneira, você permite que a energia magnética do seu espírito atraia experiências familiares mesmo que eleas sejam limitantes e insatisfatórias. Estes padrões inconscientes, explicam porque a maioria das pessoas tendem a repetir alguns erros em suas carreiras e relacionamentos. 
A única maneira de sobrepor estes padrões é decidir fazê-lo CONSCIENTEMENTE. 
Através do uso apropriado das suas crenças conscientes você começa a atrair pessoas e eventos positivos e otimistas para a sua vida em lugar dos limitantes e negativos.
Reflita por cinco minutos e sinta a verdade destas palavras:
DECLARAÇÃO: 
“Meu espírito criativo está me turbinando com uma energia magnética e mágica, que está trazendo riqueza abundante e experiências positivas para a minha vida de maneira consistente”
AÇÃO: Sente-se tranquilamente e visualize a energia do seu espírito como uma força magnética visível que emana do seu corpo em todas as direções e flui por todo o planeta tocando cada Ser vivo.  Agora, visualize este campo magnético respondendo sem sombra de falha aos seus pensamentos conscientes e trazendo automaticamente para a sua vida precisamente o que necessita. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário