terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

TODOS PODEMOS NOS COMUNICAR TELEPATICAMENTE - DESENVOLVENDO ESSA HABILIDADE

 
COMUNICAÇÃO TELEPÁTICA 
 Resumo de  Jasmuheen

Pineal e Hipofise

 PARTE - 2

Dinâmica do cérebro para a comunicação.
1. Glândula hipófise — o ponto de contato negativo e receptor de informações.
2. Glândula pineal — o ponto de contato positivo e transmissor de informações
3. Córtex cerebral.
4. Encéfalo — o centro tensor.
5. Tálamo.
6. Cerebelo.
7. Espaço de sinapse entre o córtex cerebral e o cérebro.


As funções do cérebro humano são variadas e de grande alcance, e ainda estão sendo exploradas e compreendidas tanto pela medicina quanto pela ciência. Na próxima seção, descrevo sucintamente as principais áreas do cérebro e seu papel na comunicação telepática.
A glândula hipófise (antiga Pituitária) é considerada um receptor e o ponto de contato entre o cérebro físico que possibilita a entrada de pensamentos vindos de fora, e seu envio ao centro tensor em ressonância para serem interpretados.
A glândula pineal tem sido chamada frequentemente de a verdadeira glândula-mestra e o transmissor de pensamentos. A ação positiva flui pela entrada da pineal, a ação negativa flui pela hipófise. Ambas agem em Uníssono para equilibrar todas as faculdades mentais.
 O córtex cerebral é onde o pensamento, a lógica, a dedução, a avaliação, a memória de curto prazo etc. acontecem. Ele também controla a função dos cinco sentidos físicos e o movimento das extremidades. É o coletor de informações destinadas aos vários planos da consciência. Essa área interfere constantemente na comunicação telepática e precisa ficar silenciosa para receber instruções provenientes da mente superconsciente (superior). Dizem que constitui 20% do peso do cérebro.
O cerebelo é como uma parada no meio do caminho que leva ao inconsciente e armazena informações até elas serem levadas para o porão do inconsciente. Também regula funções corporais e hábitos» coordena a ação muscular, o equilíbrio e a postura, e muito mais.
O tálamo é uma massa de núcleos ganglionares radiantes, com sua massa cinzenta dividida por uma faixa de substância branca que forma um leito no hemisfério esquerdo do cérebro, e outro no direito. A atividade elétrica do córtex é estimulada pelo tálamo, que sustenta e regula os ritmos normais de repouso do córtex.




O tálamo é um banco de dados e dizem também que é onde os sonhos se formam. Seus nervos são desenhados especialmente para formar imagens mentais, e o tálamo é conhecido como nossa “televisão mental”; é uma área eletromagnética que responde a emoções fortes como medo, raiva etc. Por isso dizem que cria uma matriz do que está sendo enviado para atrair situações, coisas e pessoas para você de acordo com o que você transmite.
Vindas do cérebro, extremidades de células nervosas que podem formar sinapses — chegam perto, mas não tocam o córtex. Eles se comunicam por meio de centelhas elétricas. Tensor define o potencial de profundidade de pensamento que existe na área de sinapse.
O encéfalo é considerado o “gigante adormecido”, a enorme área da cabeça que parece não ser utilizada. É nosso ovo Cósmico de infinita inteligência e sabedoria — nosso guru pessoal e o centro de nossa faculdade eletromagnética de ressonância.
Constitui 80% do peso do cérebro. Imagine um carro andando com 1/5 de sua capacidade. É isso o que estamos fazendo por não trabalhar conscientemente com o encéfalo. O pleno potencial humano só pode ser realizado se os 4/5 restantes forem despertados.
A Mente Universal é atraída por esse centro por meio do campo de ressonância eletromagnética que circunda a forma física. Depois os pensamentos vão para o córtex a fim de serem traduzidos, aplicados e utilizados na ação.
 No desenvolvimento espiritual mais elevado há ação coordenada entre o encéfalo e o córtex, Esse centro de ressonância atua independentemente do processo de pensamento humano, mas é de onde vem toda consciência e inspiração espiritual. É a ultraconsciência, o meio para fenômenos extra-sensoriais e todas as faculdades paranormais.
A ressonância é uma energia motora, que abre caminho entre as partículas vivas de luz — impulsionada pelo pensamento. A telepatia ocorre quando a pessoa está mentalmente aberta para receber e projetar, desejo que, por sua vez, atrai os pensamentos do remetente que responde ao desejo e envia a energia mental para a estação receptora.
A ressonância mental é uma energia que realiza ligações.
Athena, do Comando Ashtar, diz que “a mente é um vácuo que atrai para si aquilo que a cerca em termos de impulsos elétricos. Depois manipula esses impulsos até eles se tornarem pensamento. Por meio de processos cerebrais, ele então se torna idéia, e depois ação.” A qualidade do pensamento também se reflete na cor da aura humana, que revela muita coisa sobre o estado em que se encontra um indivíduo.
Quando o cérebro está tranquilo, começa a transferência de pensamentos. Primeiro o remetente se conecta através de um feixe de energia que fisga o campo eletromagnético do destinatário (o/a destinatário/a se prepara por meio dos cinco passos apresentados mais abaixo).
O pensamento-idéia é então filtrado pelo centro tensor do cérebro e é convertido em palavras. Quando são recebidas palavras bem distintas, temos tanto uma recepção quanto uma mensagem claras.
 Um destinatário pode limpar seus canais alinhando-se conscientemente com as frequências e energias superiores através de meditação, dieta etc., tal como discutimos em detalhe antes.
 Quanto menos bloqueios elétricos houver, tanto mais clara a comunicação.
No livro Opening to Channel (Abrir-se para a Canalização), os guias Orin e DaBen explicam: “A telepatia possibilita que você explore mundos invisíveis.
Todos vocês têm mais capacidade telepática do que imaginam... A telepatia dá a capacidade de viajar para lugares onde não existe acesso por outros meios.
Seus olhos só conseguem enxergar o espectro do arco-íris, e vocês se esquecem muitas vezes que há muitas frequências eletromagnéticas, como o infravermelho e o ultravioleta, que estão logo depois do espectro que vocês detectam com os olhos.
 Alguns de vocês estão desenvolvendo a capacidade de perceber  frequências sutis além do espectro de seus sentidos normais. É nessas freqüências que vocês tomam consciência dos guias e dos reinos onde outras entidades vivas como nós residem.
 Sua consciência telepática crescente lhes dá a capacidade de se comunicar com outros seres vivos, como as plantas e os cristais, e com seres de outros reinos, à medida que vocês conseguem uma sintonia fina com sua consciência.
A crença na capacidade de alcançar essas dimensões invisíveis mas, apesar disso, muito reais, ainda não é comum, mas está cada vez maior, no mundo inteiro, a crença na.possibilidade da existência de dimensões que estão além da própria terra, bem como a crença na vida depois da morte.”
 “Existe uma Lei da Afinidade, com ação de atração e repulsão, que comanda a combinação de substâncias químicas no sentido de criarem uma forma de energia.
 É uma força agressiva, irradiando-se em todas as direções, causando pressão na energia espacial circundante para criar ondas naquele elemento.
O pensamento não é enviado numa linha reta, mas em bilhões de linhas em todas as direções., como uma centelha de luz radiante que se expande com a mesma força em todas as direções.
 A mente é o meio através do qual o pensamento é levado de um ponto a outro. O espaço é uma força de movimento de atração e repulsão constituída de átomos diminutos (éteres) com memória indelével da existência e há manifestação quando essas partículas são levadas a se unir pela Lei da Afinidade.
O desenvolvimento de minha própria capacidade telepática aconteceu muito naturalmente. Poderia dizer que foi até um pouco inesperada, embora houvesse alguns anos que eu estivesse recebendo mensagens de amigos e parentes que já tinham morrido.
 Logo depois de entrar no processo de realinhamento e limpeza que permitiu a meu corpo viver apenas de luz (prana), surpreendi-me bombardeada por várias “vozes” na minha cabeça.
 Eu sabia que o processo de canalização também acontece naturalmente quando alinhamos nossas frequências  com as oitavas superiores da luz. É óbvio que, quanto mais alinhada a pessoa estiver com o aspecto mais puro de nosso Eu Divino, tanto mais coisas são possíveis.
Mas chegou um momento em que eu desejei ter comunicação quando quisesse, em vez de somente em determinadas situações, como meditações em grupo e sessões noturnas de canalização. Agora entendo que, quando você está bem sintonizado, tudo o que tem a fazer é “discar o número”, por assim dizer, fazer a ligação e esperar a resposta.
 Simples assim. Mas, naquela época, minha mente lógica decidiu entrar na modalidade pesquisa e tomar aulas, E assim, nesse plano, pesquisei tudo o que pude e depois fiz uma “ligação para os éteres”, inscrevendo- me nos cursos.
Depois de compreender que somos sistemas de energia que emitem sinais e transmitem frequências, percebi que podia me sintonizar como se fosse um rádio e me conectar com quem quisesse.
 Há seres que fazem realmente o trabalho de supervisionar a transmissão de pensamentos pelas galáxias. Como as informações em nosso plano físico eram limitadas, procurei a ajuda desses seres.
Essa informação confirma aquelas recebidas por vários “canais”. Mas recebi instruções para me concentrar na elevação das frequências do sistema de quatro corpos e na absorção máxima de luz.
 Isso, disseram-me, me permitiria liberar automaticamente a troca de informações, como se me livrasse da estática do ar, mas apenas os que tivessem a mesma vibração conseguiriam completar a ligação.
Sintonizar-nos com as frequências da luz significa que podemos nos sintonizar com seres de luz, pois a frequência da luz é a sua frequência.
Segundo minha experiência, toda comunicação com os planos superiores é telepática. Além da comunicação telepática e como alternativa a ela, existe a linguagem da luz. “As Chaves de Enoch” é um livro que explica sucintamente que a linguagem da luz é a “comunicação instantânea com a Mente Infinita por meio da cibernética ideográfica e pictográfica... é a língua materna de uma Divindade usada num plano ou matriz geral para esboçar um procedimento, para codificar o Conhecimento em cristais etc.
 A linguagem da luz, enquanto um veículo, possibilita aos Senhores da Luz chegarem a muitos a muitos mundos e realidades planetárias simultaneamente e fundir as diferentes línguas numa mesma abstração. Isso permite ao homem entrar em comunhão com outros planetas onde há vida inteligente por meio de processos super-holográficos.



O conhecimento dessa linguagem vem de uma memória essencial de informações transmitida pelos planos espirituais mais elevados da existência. Permite ao homem ler os ‘arquivos dos mistérios’ do céu superior.”
Incluí essas informações aqui para mostrar que há camadas dentro de camadas de conhecimento e que, embora a telepatia seja para alguns uma faculdade natural, para muitos outros não faz parte da realidade ou de sua visão de mundo.
Além da língua falada temos a telepatia — a língua da comunicação direta de mente para mente através do pensamento. Além da telepatia temos a linguagem da luz. Além desta, não sei. O que descobri em minha pesquisa é que nossa forma de comunicação “normal” e aceita no Planeta Terra — com suas línguas e barreiras culturais, ignorância e equívocos — é como um jardim-da-infância e pode ser enormemente aperfeiçoada.
 A beleza da telepatia é que a comunicação é pura, pois não precisa passar pelos “filtros” mentais da mente inferior, com sua percepção limitada baseada apenas na realidade subjetiva.
Quanto mais evoluímos espiritualmente, tanto mais nos lembramos e tanto mais nos é revelado, pois somos seres infinitos de sabedoria infinita.
 Alguns estão recebendo agora, via comunicação telepática (canalização) instruções sobre a forma de ativar e estabilizar coisas como envoltórios de luz metafísica em nossos bancos de memória de computador. Contêm códigos- chave, geometrias sagradas e aprendizado superior em cuja direção estamos evoluindo.
Não vou fazer de conta que entendo as complexidades da vida além dessa forma física, mas sei com certeza que a comunicação verbal neste planeta é a mais densa e a mais enganosa que existe.
 Os resultados desse estado de coisas são evidentes. Basta examinar a expressão religiosa para entender que, embora em essência sejam todas a mesma, os rótulos e as interpretações feitas pelo corpo mental inferior levaram a muita discórdia e guerras.
 Descobri, tanto por experiência pessoal quanto através de minhas pesquisas, que a telepatia é uma expressão de mente superior a mente superior e não passa pelos filtros da percepção individual enquanto não for verbalizada.

 Resumo de  Jasmuheen
Postado por dharmadhannya_el

Nenhum comentário:

Postar um comentário